Museu Aquático e Equipe Magma

402 29 54
                                    


— Então, o que querem fazer para o nosso último dia em Slateport? – pergunta Serena, andando de mãos dadas com Ash.

— Eu digo que não dá pra ir embora sem antes fazer compras no shopping local. – responde May.

— Lembre-se que o papai coloca dinheiro na sua conta de Treinadora pra nós dois usarmos. – diz Max – E o meu voto vai pra vermos o Museu Marinho de Slateport, que é o lugar mais legal pra se ver aqui.

— Tenho que dizer que isso parece interessante. – comenta Ash – O que você diz de visitar o museu, Pikachu?

— Pikachu! – concorda Pikachu.

— Eu já comprei o que eu queria no shopping, então eu também voto no museu. – diz Serena.

— Eu queria fazer algumas compras. – Brock fala – Tem algumas coisas que a gente vai precisar levar na viagem.

— Então, a gente pode se dividir. – sugere Ash.

— Boa ideia. Eu vou fazer compras com o Brock. – diz May.

— E a gente vai pro museu. – diz Max, no que May joga algo pra ele – O que é isso? – Max repara que era uma vela.

— Vai precisar disso. – graceja May, enquanto Ash e Serena ficam mais vermelhos que tomate ao notar a piada explícita. Na noite anterior, Ash teve que se segurar pra não dar um soco em Brock por zoá-lo.

FLASHBACK

— Finalmente. – diz Brock, quando Ash deixa o banheiro do quarto – Achei que tivesse morrido lá dentro.

— Por favor, Brock... – ia desconversando Ash, enquanto Pikachu tapava os ouvidos para não se constranger; Max não estava no quarto.

— Mas Ash, foram sessenta e dois minutos no banho, eu contei. – Brock mostra o cronômetro de seu Pokégear – A coisa foi tão grave assim?

— Brock... – suspira Ash – Como você já tem quase dezoito anos e entende um pouco mais do que eu depois de tantos fracassos...

— Obrigado por jogar na cara. – Brock ergue uma sobrancelha.

— Mas você tem que entender... eu tenho uma namorada jovem, bonita e... caramba! – exclama Ash – Ao mesmo tempo em que eu torcia pra ela ganhar aquela Exibição Pokémon...

— ... Estava torcendo pra que o vestido caísse, não é? – sorri Brock, de forma provocativa.

— Ver a Serena tão linda daquele jeito me deixou doido, Brock. – sussurra Ash, como se estivesse confessando um crime – Tive que gastar meia hora no banheiro pra regular minha Aura.

— Vocês estão chegando numa idade onde vão ter que se controlar ao máximo, Ash. – sorri Brock – Mas pensar que você já tem essas coisas em mente... que orgulho! – o criador faz uma expressão de emoção viril, estarrecendo Ash.

— Não comece a inventar, Brock... NÃO COMECE A INVENTAR!!

— Acho que é tarde demais pra isso, meu amigo. – responde Brock com um sorrisinho – Como o Riley disse daquela vez: você vai ter que se regular.

— Como eu odeio piadinhas...

FIM DO FLASHBACK

— Ash? Amor, acorda... – Serena dá um tapinha no rosto de Ash, fazendo-o voltar à realidade.

— Desculpa, Sere... Brock e May já foram?

— Já. – quem responde é Max – E nós, vamos ou não? Eu devia ter pedido pra May deixar o Torchic acender minha vela...

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora