Sir Meowth

337 24 74
                                    


Depois de dias de preparação, onde Ash fez rotações principalmente com a equipe que usou em Hoenn, para verificar o nível deles em comparação com os demais Pokémon, o quinteto estava no navio que chegaria em Ever Grande, agora faltando apenas uma semana para a Liga Hoenn. Alguns de seus Pokémon, como Dusclops, Torkoal e Glalie haviam aprendido novos movimentos, e estavam prontos para o grande desafio.

Nesse meio tempo, Ash também recebeu uma ligação de seu pai, Red, e o quinteto tinha agora novas medalhas para colocarem em suas casas: uma condecoração por serviços prestados a Hoenn, por terem sido diretamente responsáveis pelo fim das Equipes Aqua e Magma. Sabiam que Brendan, Wally, Lisia e (possivelmente) Zinnia também tinham recebido.

— Olhem lá! – aponta Max, sendo o primeiro a ver os prédios, já que Brock acabava de receber mais mensagens (lê-se: intimações) das Irmãs Kimono, com a esquentadinha Koume insinuando que as quatro iriam usá-lo como um Tauros reprodutor e depois o sacrificariam; May terminava de comer mais um sanduíche, e Ash e Serena um pouco distraídos namorando, mas eles logo sorriem ao ver a ilha.

— Cidade Ever Grande. – sorri Serena.

— Finalmente chegamos. – diz May.

— Sim... e é aqui que tudo acontece. Estamos chegando, meu bicampeonato. – declara Ash.

— Pipikachu. – concorda Pikachu, tão bombeado quanto o Treinador.

— E você tem uma semana pra completar sua preparação. – diz Brock.

— Errado, você só precisa do combustível certo para a grande vitória. – May fala.

— Se você se refere a Serena, ela está bem aqui. – apontando pra namorada, que cora lindamente.

— Não falo disso, apaixonado! – contesta May – Falo do combustível dos campeões: sopa de frango e macarrão!

Ash, Serena, Max e Brock estranham essa declaração de May, enquanto que bem atrás do navio, um periscópio podia ser visto observando a superfície do mar, liberado de um Submarino Gyarados que seguia o grupo.

— Tô ficando com sono... – reclama James enquanto pedalava – Os pirralhos não vão fazer uma paradinha?

— Como eu vou saber? – resmunga Jessie.

— Eu também tô com sono. – Meowth fala.

— Perfeito, a maioria vence. – sorri James, mas Jessie se vira pra eles, totalmente possessa.

— VÃO TER MUITO TEMPO PRA DESCANSAR DEPOIS QUE A GENTE CONSEGUIR NOSSO MAIOR PONTO! – berra Jessie, que vê que nenhum dos dois sabia dizer o que era.

— Como assim, nosso maior ponto? – indaga James.

— Oh, vocês vão descobrir. – garante Jessie – E vai valer muito a pena.

_________________________

Assim que o barco atraca, o grupo começa a andar pela feira livre de Ever Grande, embora May liderasse o caminho. Ash repara que a cidade estava mais do que preparada para receber os vários Treinadores que vinham chegando e que ainda chegariam.

— Eu soube que tem uma sopa de macarrão incrível por aqui, em um lugar chamado Rango de Macarrão Ever Grande. – May fala – Foi colocado como um dos três melhores restaurantes de Hoenn. Não é um lugar bacana, mas se provar o macarrão do Rango de Macarrão, você nunca mais vai comer em outro lugar.

— E onde você viu isso? – pergunta Serena, no que May puxa um livro laranja de sua pochete.

— Tã-dã! Está tudo neste guia. – ela exibe o livro com orgulho.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora