Dois dias depois de terem se despedido de Nicolai, o grupo de Ash finalmente chega na cidade de Fallarbor, onde May entraria em seu segundo Concurso Pokémon.
— Até que enfim estamos aqui. – sorri May.
— E lá está a Arena Fallarbor. – Max aponta, e May localiza o lugar.
— É onde os meus sonhos começarão a se tornar realidade... – a castanha sorri abertamente.
— E você parece pronta pra isso, May. Treinou bastante nos últimos dias, então agora basta você confiar em você mesma. – recomenda Serena.
— Sim, você é bem capaz de conseguir. – concorda Brock.
— Isso mesmo. Vamos Beautifly, saia agora! – May lança a Pokébola, liberando a borboleta.
— Beeeaaaautifly.
— Está vendo aquela arena, Beautifly? – May aponta o lugar – É lá que vamos trabalhar e obter nossa primeira vitória.
— Beaubeau. – Beautifly acena, concordando enfaticamente com May. O grupo se dirige ao Centro Pokémon, e logo veem a grande quantidade de Coordenadores que estava ali, e é claro que as garotas atraem a atenção de Brock.
— Quantas Coordenadoras lindas...
— Vai começar de novo... – Max estreita os olhos.
— A concorrência vai ser mesmo muito forte. – observa May, e logo seus olhares são atraídos para uma moça ruiva sentada em posição de meditação em um sofá, com um Pokémon flutuando frente a ela, na mesma posição de lótus – Aquele Pokémon... está flutuando...
— É um Medicham. – Max fala. Ash e Serena então puxam suas Pokédex.
— Medicham: o Pokémon meditador, é a forma evoluída do Meditite. Aumenta a energia dentro de seu corpo através da yoga. Ele esconde sua presença fundindo-se a campos e montanhas.
— Soa até mesmo misterioso. – May sorri, e nesse momento, os óculos de Max começam a flutuar, surpreendendo o grupo, mas não era a única coisa: vários outros objetos no saguão também estavam flutuando. Entre eles, o boné de Ash.
— Caramba, o que está acontecendo? – Ash pergunta, e fica ainda mais espantado quando Pikachu também começa a flutuar – Pikachu!
— Medicham. – a moça ruiva se manifesta, e Medicham abre seus olhos, fazendo todos os objetos flutuantes retornarem ao chão. Ash pega seu boné e Pikachu, e a moça se levanta do sofá – Minhas mais sinceras desculpas, meu Pokémon inconscientemente liberou uma onda de energia psíquica. Com certeza precisa de mais treino.
— Medichaaam. – Medicham junta as mãos e abaixa a cabeça em uma leve reverência, e Brock logo avança na moça.
— Não faz mal! Com certeza você é uma Treinadora muito boa. Que tal se a gente de repente sair flutuando por aí não tem importância, isso acontece o tempo todo. Gostaria de de almoçar comigo, e... – ele é interrompido por Max, que o puxa pra longe.
— Já chega, ela veio aqui pra participar do Concurso, não pra almoçar.
— Me desculpe pelo Brock. – May diz, aproximando-se da moça – Ele tem o hábito de fazer isso sempre que vê uma garota bonita.
— Bonita? Se refere a mim? – indaga a moça, e May acena afirmativamente. A ruiva fica quieta por alguns instantes, e de repente suas feições mudam pra segurar o riso, sem sucesso – Hahahahahahaha! Eu, bonita? Faça-me o favor! Essa foi boa! – ela dá um "leve" empurrão em May, que voa pra trás e é agarrada por Ash e Serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Hoenn
FanfikceEm busca de novas aventuras e desafios após a Liga Johto, Ash decide ir para Hoenn, levando consigo Pikachu e Riolu, para forjar mais um novo início em sua busca de ser um Mestre Pokémon. Claro, ele não estará sozinho nisso... portanto, que a jornad...