Brock e Lotad

405 35 28
                                    


Entrando no primeiro dia de novembro, Ash e os demais agora estavam desfrutando do dia em um belo lago. Após o treino da manhã com Lucario, que estava tão pesado como quando Riley estava com eles, Ash e Pikachu decidiram que faria bem um bom descanso.

Serena, May, Max e Brock compraram a ideia e agora estavam todos nadando, e Ash tentava não reparar (muito) no biquíni de Serena, que era pouca coisa menos comportado que o de May, mas em ambos dava pra notar o tamanho B de seus seios. Serena aproveitava o dia para conhecer mais sua nova Feebas, massageando-a.

— Não importa o que digam sobre você, você é uma grande Pokémon e vai mostrar isso a todo mundo, Feebas. – sorri Serena, o que elevava a auto-estima de Feebas.

— Feee... – sorri Feebas.

— Quatro, cinco... não tem nada mais importante que um aquecimento antes de qualquer atividade. – sorri Brock enquanto se aquece sobre uma pedra, entrando na água em seguida.

— Ei Serena, será que depois... – May se aproxima da kalosiana, que sorri.

— Claro May, eu não esqueço. – diz a kalosiana. May havia pedido há alguns dias para Serena ajudá-la em seu treinamento, interessada principalmente nas técnicas de dança que seus Pokémon haviam aperfeiçoado. Sem que todos desconfiassem, porém, figuras os observavam sob a água, mas logo, enquanto todos brincavam, Pikachu é o primeiro a perceber.

— Pikapika. – aponta Pikachu. Todos então finalmente notam as plantas aquáticas parecidas com pratos se aproximando deles.

— Ahhhhh, o que são essas coisas?! – desespera-se May, enquanto Serena se aproxima mais de Ash, que mais uma vez se concentra nas plantas para não reparar no corpo da namorada.

— Não sei, mas tem um monte delas. – comenta Max.

— Vamos voltar pra margem, pessoal. – diz Ash. Ele e Pikachu são os primeiros a se afastar, com Serena e Feebas no encalço. May e Max seguem logo depois, mas de repente, o garoto é puxado para o fundo – Max!

Não demora muito, e May também é puxada, seguida por Brock. Ash, Pikachu e Serena são os últimos, e Feebas mergulha pra ajudar sua nova Treinadora. Todos seguram a respiração, mas então Ash e Pikachu são os primeiros a perceber as figuras aquáticas.

— Lotad! Lotad, lotad, lootad. – os pequenos Pokémon aquáticos sorriem para os humanos, que não evitam sorrir também, enquanto Serena e May os achavam particularmente bonitinhos. Os Lotads começam a se reunir abaixo dos pés deles, e no instante seguinte, todos voam de volta a margem como se tivessem sido disparados pelo próprio lago.

— Ai, o que eram eles? – reclama May.

— Eram Lotads. – responde Max. Serena recolhe Feebas para a Pokébola e pega sua Pokédex, junto com Ash.

Lotad: o Pokémon alga. Vive em lagoas e lagos, flutuando na superfície. Em raras ocasiões, viaja em terra em busca de água limpa.

— Eles são bonitinhos, não são? – Serena sorri, e May concorda.

— Aqui deve ser o lar dos Lotads. – Max fala. Os Lotads então pulam do lago para a margem, erguendo-se em seguida sobre suas patas mais traseiras, olhando para o alto e disparando Water Guns, unindo-as no ar como se estivessem dando as boas-vindas.

— Que lindo... – elogia May.

— Mas eu acho que tem alguma coisa estranha. Lotads não podem usar Water Gun. – observa Max. Brock então nota um pequeno Lotad que não conseguia fazer seu disparo alcançar os dos demais.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora