Mega Desafio de Mauville

384 32 81
                                    


Depois de todos os problemas enfrentados no Vale do Metal, o grupo finalmente chega à cidade de Mauville, indo de imediato para o Centro Pokémon, onde Ash usa o videofone pra entrar em contato com o Prof.º Carvalho.

Olá, Ash. – cumprimenta o velho professor – Então, estão de volta a Mauville.

— Isso mesmo, professor. – sorri Ash, enquanto Serena, May, Max e Brock também acompanhavam a conversa – Correu tudo bem aí?

Sim, o seu Duskull chegou em segurança. – confirma Carvalho – A personalidade um tanto curiosa e alegre dele já cativou alguns de seus Pokémon, principalmente o Haunter.

Haunthaunthaunthaunthaunt!/Duuuuskullskullskull! – os dois fantasmas surgem na tela, tapando o Prof. Carvalho, fazendo Ash rir.

— Ei Haunter, como estão todos aí, amigo? – sorri Ash.

Haaaunter, haaaaunter. – sorri Haunter.

— E Duskull, desculpa te mandar praí tão cedo. Mas não se preocupe, porque ainda vou precisar de seus talentos aqui. – garante Ash, no que Duskull sorri, dizendo que entende – O Haunter já está te ensinando aquela do gás?

Duuuuskullduuuus. – responde Duskull, que também havia se dado muito bem com os brincalhões Squirtle (num dia de folga) e Croconaw, mas havia quase conquistado a má vontade de Houndour quando tentou fazer uma brincadeira com ele.

— Certo Duskull, então se dê bem com todo mundo aí. – Ash pede.

Não tem com que se preocupar, Ash. – garante Carvalho – Agora, com a chegada de seu primeiro Pokémon de Hoenn no laboratório, seu Bulbasaur está trabalhando em um novo padrão de Solar Beam.

— Que quer dizer? – pergunta Ash.

Como líder de seus Pokémon aqui no laboratório junto com Squirtle, Bulbasaur tem treinado pra usar seu Solar Beam como um sinal de chamada, dependendo de qual região eles vieram. – responde Carvalho – E tem tido resultados bons.

— E como está indo o Esquadrão Squirtle? – pergunta Ash.

Ah sim, eles tiveram que atender uma emergência em uma das construções e também em Pewter, e tem se saído muito bem. – responde Carvalho.

— E os meus Pokémon, professor? – pergunta Serena.

Grace mandou todos eles pra cá, como você pediu. Eles até mesmo demonstraram ter sentido falta do rancho. Bellossom está sempre acompanhando Bulbasaur, e seus Lanturn e Omastar tem sido uma grande ajuda em patrulha aquática para Kingler e Lapras. – responde o professor, e Ash e Serena já pensam na interação entre Bulbasaur e Bellossom, já que eram velhos amigos da Vila Oculta.

— Era só o que eu queria saber, professor. – sorri Ash – Haunter, conto com você pra ensinar ao Duskull as coisas boas.

Haaaunthaunthaunt! – sorri Haunter, sabendo bem as "coisas boas" a que Ash se referia, enquanto Brock fica apreensivo. Já conhecia em primeira mão as piadas do gás.

Tracey também manda lembranças a todos. Ele foi fazer uma visita rápida a Cerulean, por isso não está aqui hoje. – diz o professor.

— Ei, Prof.º Carvalho, alguma nova notícia sobre Pokémon? – pergunta Max.

Ah, estamos trabalhando muito nisso, Max. Recentemente recebi um relatório da Prof.º Ivy sobre algumas das diferentes personalidades dos Pokémon em algumas das diferentes Ilhas Laranja. – responde Carvalho. Serena e Ash fazem uma cara de pavor e olham pra trás: Brock não estava mais ali.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora