Abertura do Torneio da Vitória! Uma Dura Batalha

355 28 88
                                    


No dia seguinte, finalmente todas as atenções estavam no grande estádio central de Ever Grande, o local onde ocorreriam as batalhas do Torneio Principal da Liga Hoenn. A grande chama dos jogos ardia fortemente na pira central na parte mais alta do Estádio Ever Grande, enquanto a primeira batalha do torneio estava prestes a começar.

Bem-vindos, senhoras e senhores, meninos e meninas! – saúda o locutor – O Torneio da Vitória dos campeonatos da Liga Hoenn está para começar. Como sabem, 32 participantes irão batalhar aqui no estádio principal, e dentre eles, apenas um sairá triunfante para subir as escadas e ao pódio como campeão! As partidas serão com Batalhas Totais, utilizando todos os seis Pokémon, e os Treinadores podem fazer substituições livremente. Os Treinadores também vão precisar se adaptar a quatro diferentes variedades de campo: Grama, Pedra, Água e Gelo. Quando três dos Pokémon dos Treinadores estiverem fora de combate, haverá um rápido intervalo na partida, e o campo de batalha mudará antes de recomeçar!

Na arquibancada, a animação era visível entre todos os espectadores. Andando pelo estádio, os Rockets seguiam com sua venda de lanches, bebidas e doces, e estavam mesmo fazendo sucesso nisso. Perto do alambrado, Serena estava acompanhada por Braixen, Froslass e, surpreendentemente, por Pikachu, que não batalharia hoje. Perto da kalosiana estavam May, Max, Brock, Morrison, Brendan, Wally e Tyson, aguardando para ver que surpresas Ash traria pra essa batalha.

___________________________

Em Pallet, Delia cuidava do adoentado Mr. Mime na sala, enquanto assistiam a transmissão da Liga Hoenn. No laboratório do Prof.º Carvalho, a agitação era a mesma enquanto o velho professor arrumava livros com Tracey e Daisy, e os Pokémon de Ash já entravam na sala para ver a partida. Em Cerulean, Misty reúne todos os seus Pokémon após ajeitar o telão perto da piscina, para que eles pudessem ver alguns dos velhos colegas de viagem em ação.

Em outro lugar do mundo, também atenta a transmissão, estava Leaf, acompanhada por quatro de seus Pokémon, um deles sendo um velho conhecido de toda a turma (lê-se: vocês já sabem a palavra...). E em outro local desconhecido, estava Reddick Ketchum, ajustando seu quepe vermelho enquanto via a imagem de Ash na tela, acompanhado por Charizard, Dragonite e Raichu.

_________________________

Agora, direcionem sua atenção para o painel que nos dirá qual será o primeiro campo de batalha. – a roleta gira, alterando entre as cores, indo parar na cor marrom – Campo de batalha rochoso! – a arena se abre, e o campo selecionado logo é elevado e fixado, enquanto Ash seguia encarando sua adversária.

— Muito bem, Treinadores, escutem. – diz o juiz – Está aberta a partida do Torneio da Vitória entre Ash e Katie. Vamos começar!

__________________________

— Vamos torcer com toda a nossa força! – declara Serena.

— Braibrai!/Laaass! – sorriem as duas Pokémon, segurando pompons de torcida, sendo que a raposa hoje estava bem mais feminina do que o normal.

— Tem alguma informação sobre a Katie? – May olha para Max, que pega seu PokéNav.

— O que quer saber? – adianta-se Brock, puxando seu caderno.

— Você tem informações sobre a Katie? – pergunta Brendan.

— Claro. – confirma Brock – Eu tenho todos os dados que pode querer sobre garotas bonitas bem aqui.

— E o que tem aí? – pergunta Tyson.

— Vejam aqui. – Brock começa a ler – Katie, o orgulho de Lilycove, onde seu jeito de vestir e brilho deram a ela o apelido de "gatinha". Seus hobbies incluem tocar clarinete, e sua comida favorita é espaguete apimentado com tomate e cerejas.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora