Gênios Acadêmicos! Batalha Dupla de Casais

499 30 97
                                    


Seguindo sua viagem pelo mar em direção à Ilha Mossdeep, Ash e seus amigos param em uma pequena ilha para continuarem seus treinamentos. Dessa vez, Serena estava em uma batalha-treino com Brock, que estava buscando conhecer mais seu novo Relicanth.

— Certo Relicanth, use Mud Sport! – instrui Brock. Relicanth então libera um esguicho de lama que cai sobre Lanturn e a água em volta.

— Lanturn, avance com Waterfall!

— Rápido Relicanth, use Dive! – Lanturn avança com uma onda ascendente, mas Relicanth submerge antes de ser atingido, deixando Lanturn a ver navios.

— Tenha cuidado, Lanturn. – avisa Serena. Lanturn busca ficar atento a tudo, mas então Relicanth surge repentinamente, atacando Lanturn por baixo.

— Tuuurn!

— Muito bem, Relicanth! Hydro Pump!

— Lanturn, use Flash! – rebate Serena. Lanturn acende rapidamente a sua antena, afetando a visão de Relicanth, que não consegue mirar.

— O Brock e a Serena estão bem afiados. – comenta May, que assistia junto com Ash e Max.

— Sim, o Brock está comandando bem o Relicanth. – analisa Max.

— E tudo isso está me dando cada vez mais ânimo pra minha próxima batalha. – sorri Ash.

— Certo Lanturn, use Discharge! – aponta Serena. Lanturn dispara, mas Relicanth consegue aguentar o castigo elétrico – Não foi o bastante?

— Esqueceu, Serena? O Mud Sport enfraquece os ataques do tipo Elétrico que são utilizados. – explica Brock – Relicanth, prossiga com Ancient Power!

— Reliiiii... canth! – o peixe de pedra dispara uma esfera prateada contra Lanturn, atingindo-o em cheio e nocauteando-o.

— Lanturn está fora de combate, Relicanth vence! – aponta Ash.

— Isso, Relicanth, muito bom. – elogia Brock, animando Relicanth.

— Foi uma ótima batalha, Lanturn. – diz Serena, consolando seu Pokémon peixe – Só temos que praticar um pouco mais e recuperarmos nosso sincro.

— Lanlanturn. – confirma Lanturn.

— Muito bem, agora sou eu! – diz Ash – Eu estou louco pra um treinamento sério!

— Seu Dusclops não vai usar piadas, não é? – pergunta Brock – Não acho que o líder de Mossdeep vá cair nelas.

— Pode até ser, mas vai fazer bem o Dusclops ficar bem animado. – responde Ash.

— Pessoal... podemos fazer isso depois do almoço? – sugere May, com uma mão no estômago – Estou faminta.

— É, eu também estou. – admite Serena.

— Muito bem, pausa para o almoço. – declara Brock.

___________________________

Enquanto vão ajeitando tudo, Ash e Serena, bem como Brock, deixam seus Pokémon de Água livres pra nadar ali perto, ainda mais para conhecer seu novo colega, Relicanth. Depois de aproximadamente uma hora, Brock termina de preparar a comida, bem como Serena faz alguns Poképuffs tropicais, chamando todo mundo que estava no mar pra comer. Enquanto estavam na mesa, Max olhava para a floresta que cercava a ilha.

— Pessoal, já pensaram em que Pokémon devem ter escondidos nesta ilha?

— Sinceramente, a gente imagina. – responde Serena.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora