Haviam se passado três dias desde que Brendan e o Prof.º Birch haviam se separado do grupo. Era manhã, e Ash e seus cinco Pokémon estavam novamente perto do mar, realizando seu treinamento especial. Uma onda poderosa dirigia-se na direção deles.
— Lá vem ela.../Pika... – os seis estavam de olhos fechados, apenas aguardando e sentindo enquanto a onda se aproximava. Quando ela já estava bem rente a enseada, Ash abre os olhos – Agora!
O garoto e os cinco Pokémon saem rapidamente dali, e a onda apenas varre o solo sem ao menos conseguir encostar neles, e o mar se recolhe em seguida. Eles comemoram abertamente, observados por May e Max.
— Funciona mesmo, então o treinamento vale a pena! – sorri Max.
— Eles sentiram a onda vindo, e saíram de lá no exato instante. – sorri May.
— E vocês ainda tinham alguma dúvida de que ele conseguiria? – pergunta Serena, atraindo a atenção. Ela terminava de escovar sua Sylveon, que parecia ainda mais bonita e exuberante – Quando se propõe a algum treino, ele não descansa até completá-lo. E esse treino de concentração também o ajuda no treinamento de Aura.
— Fico me perguntando se qualquer um poderia usar Aura... – comenta Max.
— Na teoria, sim... mas pelo que o Riley nos disse uma vez, a maioria dos Guardiões de Aura que já apareceram começaram a treinar nessa arte junto com seus Lucarios. Mas nem todos que possuem Lucarios tem interesse em se tornar Guardião, assim como não são todos que conseguem despertar sua Aura.
— Ou seja, é bem difícil. – diz May.
— A sorte do Ash é possuir uma aura poderosa de nascença, algo raro entre os Guardiões de Aura. – diz Serena – Isso pelo menos é o que o Riley disse.
— Aí, pessoal! – Brock chama todos eles – O café da manhã tá na mesa.
_____________________________
Todos se reúnem a mesa para comer, com os Pokémon de Ash e Serena (exceto Feebas) comendo no chão ao lado deles. Ash pensava que estava pronto para pedir sua revanche no Ginásio Dewford, então, um som vindo do mar atrai a atenção do grupo.
— Kawabungaaa! Cuidado aí que eu tô aterrissando! – todos veem que era uma surfista, que salta de sua prancha e aterrissa perto de onde eles estavam. Era uma garota de longos cabelos azulados amarrados em um rabo de cavalo, usando roupas vermelhas de surfista que destacavam suas curvas. Serena percebe que ela provavelmente tinha a mesma idade que ela e Ash, ou era alguns meses mais velha, e os seios da menina eram no mínimo tamanho C+, superando os seus e os de May – O papo é com você!
— Comigo? – indaga Ash, vendo que ela apontava pra ele.
— Desculpa, mas a gente tá tomando café. – Brock fala.
— Escuta aqui, eu me chamo... – ela faz uma pose de lutadora, mas uma onda grande vem, envolvendo o lugar onde ela estava e encharcando-a. Todos a olham um tanto apalermados, mas ela se apruma rapidamente – Eu sou Shauna, a rainha das batalhas! Você é Ash Ketchum, certo?
— É, sou. O que tem a ver isso? – pergunta Ash, sem entender.
— Acontece que eu sou a melhor discípula do Brawly. – ela aponta, parecendo muito orgulhosa de si mesma.
— Melhor discípula do Brawly? – pergunta Serena, meio cética.
— Mas ela é muito nova pra ser a melhor discípula. – diz Brock, também duvidoso.
— Ash, eu desafio você pra uma batalha agora! – declara Shauna – E não tem hora melhor do que agora!
— Não sei por que isso, mas se é uma batalha que quer, é uma batalha que vai ter! – Ash se levanta da mesa – Pikachu, em prontidão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Hoenn
FanfictionEm busca de novas aventuras e desafios após a Liga Johto, Ash decide ir para Hoenn, levando consigo Pikachu e Riolu, para forjar mais um novo início em sua busca de ser um Mestre Pokémon. Claro, ele não estará sozinho nisso... portanto, que a jornad...