Embate das Garotas!

365 30 55
                                    


Pela tarde, após toda a agitação na floresta dos Shroomishes, o grupo decide aproveitar a proximidade que tinham do mar para dar um pouco de lazer a seus Pokémon de Água. Misty havia soltado seus outros Pokémon no mar, menos Psyduck, que ainda não sabia nadar, mesmo progredindo no controle de seus poderes.

— Certo pessoal, é nosso dia de nos divertir! – anuncia a ruiva.

— Confesso que ainda estou surpresa com o seu Luvdisc, Misty. – Serena fala, aproximando-se junto com May. Todas as três estavam de biquínis.

— Mas não foi fácil encaixar o Caserin na peça que minhas irmãs criaram... a Luvdisc da Daisy era tão enjoadinha quanto ela. – suspira a ruiva.

— Deixa eu ver uma coisa aqui... – Serena puxa sua Pokédex.

Luvdisc: o Pokémon reunião. Seu corpo em forma de coração é um símbolo do amor e do romance. Diz-se que qualquer casal que se encontra com este Pokémon é prometido em um relacionamento amoroso que nunca acaba.

— Poético e romântico. – sorri May, enquanto os pensamentos de Serena se desviam para Ash, que se aproximava com Brock e Max.

— Tem certeza de que vão nadar agora? – pergunta Ash – Não vai demorar tanto pra anoitecer.

— Ash, isso vai ser daqui a três horas no máximo. – reclama Misty.

— Achei que poderíamos aproveitar o tempo treinando um pouco. – diz o rapaz.

— Ora Ash, é por isso que o Brock está aí também. – May fala, como se fosse óbvio.

— Sem contar que, se é pra começar a treinar a Latias, não é melhor fazer isso entre os seus Pokémon? – sugere Serena.

— Sabem, nisso vocês tem razão. – admite Ash – Ao mesmo tempo, faço um pouco do meu próprio treinamento também.

— Bom, acho que vocês querem ficar sozinhas. – comenta Brock com um sorriso – Eu vou dar uma ajeitada no acampamento, e dar uma escovada na Stantler.

— Já se preparando para o Concurso de Criadores em Lilycove, não é? – pergunta Serena, de forma perspicaz, fazendo Brock ficar vermelho.

— Eu... errr... nada a comentar. – desconversa Brock.

— Acho que é melhor eu ir com o Brock pra ter certeza de que os pensamentos dele estarão no lugar certo. – Max dá de ombros, seguindo com Brock para o acampamento, enquanto as meninas apenas dão risadinhas.

— Sinceramente, o Brock precisa se declarar pra Suzie de uma vez. – Misty ri.

— Mas isso que é o difícil. – comenta Serena.

— Até agora, ainda é difícil acreditar que haja uma moça que goste tanto assim do Brock. – May fala, antes de elas entrarem na água com seus Pokémon.

— E acredite, ele ainda teve a cara de pau de fazer com que outras quatro garotas se apaixonassem por ele. – Misty fala em um suspiro.

— Acho que a Serena já me comentou algo sobre isso. – diz May, tentando puxar da memória, enquanto Serena acariciava Milotic.

— Sim, ele xavecou quatro das cinco Irmãs Kimono, e as quatro caíram na lábia dele. – Misty fala – Agora, estão pressionando o Brock pra que ele escolha uma, embora estejam fazendo isso mais para atormentá-lo.

— Mas pelo jeito que vocês falaram, parece que tem vezes que ele se dá bem. – May estava de olhos arregalados. Nesse momento, ela leva um esguicho de Water Gun no rosto – Ei, que ideia é essa?

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora