Capítulo 22: Rodrigo

393 26 0
                                    

- Um pouco irónico não é? 

Bia riu:

- Sim. Antes Beatriz que Maria.

- É... mas vamos ser sinceras... todas nós somos um pouco "Maria" lá bem no fundo. Qual é a belieber que não exagera um pouco?!- Perguntou Margarida.

- Ou se é louco, ou não se é belieber sequer!

Justin tossiu um pouco:

- Men...tira!

Adriana riu:

- Adriana é isso: ouvi dizer que o Niall e a Selena aterraram em Lisboa, não tenho a certeza se o Styles e a Swift vinham com eles... mas eles os dois sei que se encontram entre nós.- Anunciou Ana, que estava ao lado mas ainda não se tinha manifestado.

- A SÉRIO?! QUE FIXE!!

Adriana saltava de alegria. Justin ficou sério de repente queria tudo menos que viessem ter com ele: ainda o descobriam, e ele bem sabia como era a Selena, por muito que dissesse que não gostava de paparazzis fazia de tudo para aparecer no BackGround.

- Começa a caça a 1D!! Saiam da frente meninas eles são meus!!

- Humhum: Eu posso ser possessiva e louca mas ela é maluca e doente!- Soltou Bia, Justin tentou conter o riso.

- Lá por tu teres...- Bia pisou a irmã com toda a força que tinha, atirando-lhe um ar de repreensão e ódio ao mesmo tempo. 

Justin só não a esfolou naquele momento para não parecer mal... se o olhar matasse, Adriana estaria com os pés pra cova.

- Tinhas uma aranha enorme no pé!- Disse entre-dentes.

- Boa.- Disse tentando esconder as lágrimas de dor e todos os sons de sofrimento que pensou em emitir.- Eu vou calar-me...

- POIS... É MELHOR!!!- Gritou Justin.

- Calma James, não é preciso gritar...- Acalmou Margarida.

- Sim, desculpem.- Disse baixando os olhos.

Chegaram à escola:

- Vê se mordes ou cortas essa língua grande Adriana, não tenho problemas em calar-te com as minhas próprias mãos!!- Ameaçou entre-dentes.

Adriana engoliu em seco. Beatriz foi de em contra as amigas e começou a meter conversa. Ouviram o toque foi cada um para a sua aula. Justin fartou-se de tirar notas e apontamentos, Adriana estava mais com a cabeça a engendrar coisas que a ouvir a professora e Bia ouvia com atenção, mas de vez quando perdia os seus pensamentos em Justin. Demorou uma eternidade até ouvirem  toque de saída...

- Olá Rodrigo!- Beatriz encontrou o melhor amigo à saída da sala.

- Olá Bia! Tudo em cima?

- Claro!! Mas eu alguma vez estou lá em baixo?

Os dois riram com a piada da rapariga.

- Então como é que está a correr a coreografia, tive a falar com algumas das raparigas e disseram que estava incrível!

- Obrigada. Na verdade gostei da ideia e de como vai ficar, mas temos de praticar muito. Hoje não tenho nem muito tempo nem muita paciência, mas amanhã à tarde elas vão treinar em minha casa e só param quando eu as vir a morrer... ou a implorar por vida!!

Rodrigo riu:

- Tu és má!

- Não, eu sou perfeita!

- E muuuito convencida!

Os dois riram mais uma vez. Enquanto conversavam foram em direção ao cacifo e viram "James" com os populares maus. Sim, porque haviam os populares bons, que levavam com os do 12º ano e eram simpáticos e divertidos embora não deixassem a sua mesa do almoço, e os populares maus, os rebeldes, badboys e que achavam melhores que os outros, aqueles que achavam que eram swag.

- O que é que o James faz com os populares?- Rodrigo apoiou-se nos cacifos.

- Eu não sei. Seria muito mau se eu lhe dissesse que não gosto deles? Eu não lhe quero escolher os amigos, mas eles são muito... tudo o que é mau numa palavra.

- Merda.- Ajudou Rodrigo.

- Sim, mas eu sou uma rapariga como deve de ser e não digo asneiras.

- Humhum... essa cabeça é mais poluída que a minha!

- Isso é mentira!

- Ai é?!

- Rodrigo, fofo... EU NÃO TENHO A MINHA MENTE CONSTANTEMENTE NA SARJETA!!

- Pronto, pronto... também não é preciso tanto.- Respondeu assustado.

- Olá!- Justin veio ter com eles.

- Então, bro!- Cumprimentou Rodrigo.

- Ólll...- Boa estava a babar-se daquele estilo todo.

- É só "Olá", Bia.- Sussurrou Rodrigo.

- Eu sei idiota, tive uma branca!

Justin riu, Bia perdeu-se mais uma vez: Hoje estava mais desconcentrada que o costume...

- Sim, James, hoje a minha mãe não está em casa, pelo que vamos no bus...

- Tens de ir tu sozinha: A professora avisou que vamos demorar um pouco mais, mas ainda vou almoçar a casa.- Avisou Justin.

- Tudo bem, eu vou fazendo o almoço...

- Tu?! Cozinhar?- Rodrigo não pôde conter o espanto.

- Sim, porquê?!- Bia enervou-se ligeiramente.

- Nada...

- Tu nunca foste almoçar ou jantar nada que eu tenha feito, portanto ficas de boca fechada!- Disse autoritária.

- Hum... James, eu chego a ter pena de ti: como é que consegues com esta carga de maus feitio?! Ela deixa-te dormir?- Brincou Rodrigo.

- A Beatriz é muito fixe, mano... e tu sabes disso, se não fosse assim a esta hora já lhe estavas a metros.- Compôs Justin.

Bia só ouvia.

- Sim, a Bia é muito fixe. Nunca me deixou ficar mal, e sempre que preciso está lá...

- Own... és tão fofo!- Bia deu-lhe um abraço.

- Não te habitues, chata!

- Era bom demais...

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora