Capítulo 173: É oficial!!

290 13 20
                                    

...No dia seguinte...

- Justin?! A Bia?- Perguntou de sobrancelha levantada quando fui a casa dele depois das aulas.

- Está treinar.- Disse com os olhos mais frios que consegui. 

- Bom pra ela.- Disse subindo para o Biblioteca.

- A sério?! Vais ser idiota a esse ponto?!- Perguntei. O assunto podia não ser comigo, mas ele tal como a Mara eram meus amigos. A Mara precisava dele agora!

- Que é?! Tu também deves ter por aí muitos filhos desconhecidos e não fazes nada a respeito!

Ok, essa era desnecessária!

Dei uma estalada forte no rabo do cavalo que saiu a galope, fazendo-o cair no chão.

- Eu não tenho nenhum filho por aí, sabes porquê?! Porque se tivesse já me estavam a pedir dinheiro e a aparecer nas revistas!!- Disse enervado.- O assunto aqui não sou eu, és tu!! Como é que foste capaz de enganar a Mara a este ponto?! Queres mesmo saber? Um casal perfeito não é aquele que nunca discute, é sim aquele se mantém unido acima de tudo! A Mara está à espera de um filho teu! Tu foste homem para fazer, mas não és homem para admitir e tomar a responsabilidade! Ela foi expulsa de casa, mal-tratada pelos pais e tu na maior! Como é que não te importas?!

- É claro que eu me importo!- Disse empurrando-me e entrando nas cavalariças.

- Então vai ter com ela e diz-lhe isso! Ela precisa mais de ti do que nunca! Ela não tem ninguém que ajude agora Kico! Ela... ela vai ser mãe. Tu vais ser pai.- Baixei o meu tom.- Como é que consegues ser tão... desprezível!

Ele levou as mãos à cara.

- Eu sei lá...- Suspirou.- Eu tenho medo...

- ELA ESTÁ GRÁVIDA, REJEITADA PELOS PAIS E PELOS NAMORADO!! ELA REALMENTE ESTÁ MUITO CONFIANTE!!!- Ok, eu tenho de me acalmar...

- Eu... e se eu encontrar outra pessoa? Eu sou novo demais! Eu quero sair e embebedar-me e quero que ela rebole no meu colo!

Olha eu também quero que a Bia rebole no meu colo, mais ainda não o fez, pois não?! Conforma-te!

- Eu não quero ficar em casa de plantão com a minha mulher e cuidar de uma criança. Claro que eu amo a Mara, claro que eu amo, o bebé que aí vem... eu só... não quero perder nada.

- Eu acho que deves mesmo ir falar com a Mara imediatamente. Ela dormiu lá em casa, não tinha onde ficar.

- Como assim?!- Levantou a cabeça intrigado.

- Os pais expulsaram-na de casa a noite passada.

- O quê?! Eles não lhe podiam fazer isso! É a filha deles!

Olhei-o com ironia.

- Ok, percebi.- Pegou no Biblioteca e montou, já que os pais dele não estavam e era a forma mais rápida de lá chegar.- Obrigada, Bieber!- Sorriu e saiu a galope.

Eu, perder mais uma oportunidade de cliché em aparecer num cavalo à porta de casa?! Não parece!! Acho que conseguia um beijo como bonús... E essa ideia agrada-me!

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora