- Justin podes vir fazer o jantar.- Ouvi Raquel dizer.
- Estou a ir!- Disse fechando o piano.- Até amanhã amigo. Esquece amanhã vou ao psicólogo continuo a falar com um piano.
- Já que o Sr. Queima-Jantar vai fazer a janta eu vou tomar um banho de espuma relaxante.- Informou Beatriz secando a cara e o pescoço com uma toalha.
- Aí! Que exagero, não cansa assim tanto!- Disse-lhe quando a encontrei no corredor.
Ela olhou para mim, fingindo um ar de desprezo:
- Vê-se mesmo que é o menino dos solos!
- Antes o menino dos solos, do que da piscina humana.- Respondi.
- Agora é que o meu cérebro começa a fazer perguntas...
- Como quais? Não me ias fazer uma entrevista, então vais ter a tua oportunidade.- Disse com um sorriso torto.
- Tipo aquela do costume: Digam-me como é que eu posso gostar deste tipo?
- Fácil: eu sou lindo de morrer e de nascença, e tu amas os meus olhos!- Claro que sou incondicionalmente convencido...
- Sim... deve de ter sido por isso que a Selena acabou contigo, princesa!
"Eu tinha de dizer isto, porra, sei que é mau mas eu sempre quis dizer isto!"- Pensou Bia continuando a andar.
- Eu ao menos tive namorada, enquanto que a menina nem um boy consegue engatar!- Sei que fui frio, mas esta mina estava a lançar lenha para a fogueira. O assunto Jelena não é chamado para aqui!
- Sim, mas eu não preciso de rodar toda a malta, sei que mais tarde ou mais cedo vou arranjar o tipo certo!
Ela nem se afetou!! Que porra, mas a auto-confiança dela é feita de platina?! Quem é que me resiste? Ela não é uma belieber, ela é um robô do futuro, muito bem programado.
Quando dei por mim, ela já tinha ido para o banho. Conseguia ouvir a água a descer por aquelas curvas irrepreensíveis, sensuais, invejosas, perfeitas... FOCUS!! Ok, já estou ligado. Mas sim, se a Selena a visse teria imensa inveja dela.
...
Eu sei que tenho um feitio difícil e que tenho uma língua comprida difícil de morder, mas aquela boca... senti-me muito bem por a ter deixado sair. Andava cá dentro à séculos, e sempre lhe quis dizer isto; mas toda a minha felicidade desapareceu 30 segundos depois.
Eu senti um enorme peso na consciencia por lhe ter dito daquela forma, afinal de contas ele não teve a culpa que aquela vadia armada em boa, lhe desse um fora... embora eu saiba que foi ele que foi apanhado a traí-la, ele para mim vai ser sempre perfeito, ok?! que é que querem?!
Ele tem razão: ele tem uns olhos de invejar, um sorriso de soltar suspiros, uma atitude de Badboy, e ao mesmo tempo certinho e responsável às vezes... e eu não podia negar que às vezes sentia inveja dessa Gomez, saber que ela sentiu aqueles lábios carnudos, hidratados, ele era irrepreensível!
Acabei o meu banho, sequei-me e passei o meu creme hidratante. Raramente usava a loção corporal do Girlfriend, tinha muitos brilhantes para um dia normal.
Vesti o meu roupão e meti a toalha da cabeça, olhei de relance para os produtos de higiene do Justin: uma escova de dentes comum, a pasta de dentes de menta, a espuma de barbear e a gilete, o after-shave, o creme hidratante, um pente muito fixe e laca (qual é o rapaz que tem laca?!).
Dei por mim a rir com a ideia da gilete, sempre que o via nas fotos, vedeos, filmes... ele tinha sempre um pequeno buço que parecia que tinha acabado de beber um copo de leite com chocolate. Eu nunca chegava à ideia de que ele se barbeava. A laca já calculava, porque ele tinha de ser extremamente louco para aquele cabelo já ficar para cima, ou usar laca (embora ele seja muito louco). Dei-me conta do tesouro que tinha cá em casa e de quantas beliebers queriam estar no meu lugar, e eu meti água ao meter o assunto da Selena. Tinha de ser! Deve de ser por isso que não consigo arranjar namorado: estrago sempre tudo.
Bem, abri a porta e rezei para que ele não estivesse ali: eu estava só com o roupão sem nada por debaixo, e isso... isso ia ser constrangedor, embora não se visse nada, ia ser embaraçoso...
Não havia ninguém, calculei que estivesse a fazer o jantar.
Vesti a minha roupa intima e o meu pijama, o meu robe tigresa cor-de-rosa e desci. Sempre quis saber como ele cozinhava. Tinha a vaga ideia que se alimentasse só de Hot Dog ou hambúrguer, ou quando cozinhava, devia ser notas musicais, porque todos os vedeos que eu via ele estava a bater com uma embalagem de cacau em pó no fogão e a fazer um ritmo muito à frente do qual ninguém se lembraria.
Desci para a cozinha e vi que a minha mãe estava a ver TV enquanto passava a ferro, comecei a ouvir um ritmo feito com metal e pedra e calculei que estivesse a entreter-se com os utensílios da cozinha enquanto cozinhava, mas a minha preocupação não desapareceu:
- Eu não acredito que o deixas-te sozinho na cozinha! Ele é uma criança grande!- Disse à minha mãe.
- Que foi, desde que ele não me faça uma explosão... está tudo bem.- Disse a mãe voltando a prestar atenção à apresentadora com saia azul a condizer com o casaco, devo de dizer que a senhora estava muito mal-penteada.
Entrei na cozinha e estava com medo do que ele me podia dizer sobre a conversa de à bocado, mas a música dele era muito animada.
Ele estava numa azáfama incrível. Estava tudo de pantanas: havia farinha por tudo o que era sitio, cascas de ovos, batatas, sacos de massa, frigideiras e panelas, mas havia algo dentro do forno que cheirava incrivelmente bem. O livro de receitas estava aberto na mesa com alguns grãos de açúcar em cima. Cada ingrediente que juntava ou confecionava dava uma batida:
- "Faça o bechamel para juntar ao peixe" Good... Now in english!- Resmungava com o livro.- Já sei!
Viu pegar no celular de Apple dourado e espelhado a tirar foto e a ir ao tradutor:
- Assim sim, temos futuro!- Disse satisfeito.- Farinha, coisa linda, onde é que estás?
Ele chamou a farinha?! Ele passava mesmo muito tempo sozinho! Ainda bem que agora me tem por perto, eu vou salvar esta alminha penada.
- Estás ai!- Ele viu a farinha e foi buscá-la batendo com a colher que tinha ao lado na mesa umas 4 vezes, e depois em cima do livro, 2 vezes, e depois no próprio pacote umas 3 vezes.
Porra! Não admira que ele ganhe tantos prémios: ele até com uma simples colher faz música. Sim, porque ele batia o pé e acompanhava com o som da frigideira. Eu sorria com aquilo. Aposto que se tivesse uma bateria em casa ia ser uma festa das grandes.
- "Junte 50 gramas de manteiga..." Ora manteiga... acho que te vi aí escondida por detrás do fiambre.- Ele abriu o frigorífico.- Estás aí, não vale esconder sua safada saturada! Só dás calorias caramba!
Eu não pude mesmo evitar rir com esta. "Safada saturada"?!
Ele olhou-me e fechou o frigorífico com o pé, muito embaraçado... muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
Fiksi PenggemarJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...