- Bia eu não consigo aguentar-me em pé!- Queixou-se Lola.
- Eu acho que vou vomitar!- Vivi.
Bia riu com as alunas.
- Respirem. Eu confio em vocês. Eu sei que me vão deixar orgulhosas.- Olhou para cada uma delas.- Vocês estão uma fofura!
Tirou-lhes uma foto.
- Bia...
- Vocês estão no vosso máximo. Eu sei do que são capazes... Agora dêem corda às sapatilhas e dancem , princesas!- Disse com as mãos nos quadris.
As meninas abraçaram-na com força e foram para o palco. Respiraram fundo.
- Vamos deitar a casa abaixo, malta!- Nina.
Bia grava aquilo dos bastidores para depois mostrar a todos.
- Sim, vamos nessa!- Responderam as restantes.
A cortina levantou, os olhares sobre elas eram imensos, à espera de uma falha... As meninas apenas olharam umas para as outras de forma confiante e começaram a dançar ao som da música.
As pessoas soltavam sorrisos e suspiros com tanta fofura e perfeição. Depois de 7 longos minutos para todas a música acabou e as amigas alinharam-se umas ao lado das outras olhando-se contentes coma sua prestação.
As pessoas aplaudiam de pé, com sorrisos de satisfação comentando tudo o que tinham visto. Os flashes eram como estrelas à sua frente. Todas muito sorridentes curvaram-se delicadamente e agradeceram. Os aplausos foram ainda mais abundantes e tornaram-se quase ensurdecedores.
As amigas olharam para os bastidores e lá estava Beatriz a aplaudi-las com máxima forma, com mais força que qualquer um naquela sala. As amigas sorriram-lhe num tom de agradecimento e foram a correr até ela. Os aplausos foram cessando até se fazer silêncio novamente mas havia um burburinho a percorrer a sala.
- Estivemos bem, Bia?- Lili.
- Vocês estiveram mais que bem! Eu estou tão orgulhosa de vocês, as minhas bailarinas!- Bia sentiu os olhos humedecerem quando as raparigas a abraçaram.
- És a melhor Bia!- Disseram em conjunto.
Bia não aguentou mais.
- Bia... estás a chorar?- Lola.
- Não... é só o ar-condicionado faz-me alergias...- Disse secando as lágrimas.- Eu tenho uma coisa para vocês:
- É tão bonito, Bia!- Disseram.
Beatriz entregou um a cada uma.
- Para nunca se esquecerem deste momento...
- Eu quero voltar para ali!- Vivi.
- Eu quero mais aplausos!- Nina.
- Eu quero mais atenção!- Lola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...