- Hoje foi o ultimo dia de aulas...- Disse olhando para o chão e agarrando a minha mão.- Vais embora em dois dias...
- Na verdade o Scooter deixou-me ficar mais duas semanas.- Disse ao seu ouvido.
Levantou a cabeça e olhou-me surpreendida, seguindo-se de um sorriso.
- A sério?! Isso é tão bom!!- Saltei para os braços e abracei-o com toda a força que tinha, cobrindo-o de beijos.
Sorri. Eu gostava de todos os seus carinhos.
- Olha só o que eu arranjei!
Os seus olhos brilharam, impossivelmente, mais que o custume e um sorriso de orelha a orelha afluiu aos seus lábios.
- Justin... são tão fofas!- Disse vestindo a sua.
Eu vesti a minha, depois senti um beijo nos meus lábios.
- És o melhor namorado do mundo sabias?!- Abraçou-me com força.
Eu também a abracei.
- Não sei, é mesmo?!- Brinquei.
- Sim, é mesmo!- Garantiu, olhando para mim com os olhar mais querido que eu já alguma vez vi.
Ajeitei alguns dos seus fios de cabelo que estavam a sobrepôr este lindo rosto.
- Tu és a melhor namorada do Mundo.- Garanti.
Ela sorriu e fomos para casa, pela escuridão. Ia ser um pouco difícil de acalmar os ânimos sem nenhum guarda-costas por aqui.
- Depois das aulas... eu, as raparigas e o Kico íamos acampar. Íamos amanhã, era já o custume à 4 anos. Eles vão. Queres ir?- Perguntou-me.
- Claro! Posso levar o Ryan?
- Quantos mais melhor!- Disse animada.
Quando ia a meter a chave na porta, alguém a abre por dentro.
- A minha menina talentosa!- A Raquel abraçou a Bia até quase deixar de respirar. Eu ri interiormente.
Obrigada mãe, por nunca me teres feito isto! (Mas ela fez, porra!!)
A Adriana e o Filipe juntaram-se a elas e também a abraçaram com força.
Era bom ver que eles já estavam bem novamente, tudo voltou ao normal.
A Raquel estendeu-me a mão e puchou-me repentinamente para perto. Por pouco não tropecei!
Também os abracei, neste abraço de família. Acho que quer dizer que já me consideram um deles, certo?! Eu também me sinto parte deles. Eu adoro-os. Abracei a Bia com força, eu amo-a e estava muito orgulhosa dela! Ela era o meu orgulho!
- Eu... não...- Largamo-la.
Demorou um pouco a recuperar a respiração, mas apoiou-se nos joelhos e lá conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...