Capitulo 67: Setembro.2

270 12 0
                                    

Bia estava a estudar com as amigas por vedeo chamada:

Maria: Já estudaste para ciências?

Bia: Não, ainda não descolei do português...

Inês: Mas tens teste de Ciências amanhã!!

Bia: Eu trato já disso, queres ver... James!!

- Sim?- Justin entrou no quarto.

- Olha lá, sabes a constituição do sistema reprodutor feminino e masculino?- Disse revistando o manual.

- Claro: Miúdas têm uma vulva, uma vagina, colo do útero, um útero, trompas de falópio e ovários...- Sentou-se em cima da cama e começou a ler umas revistas cor-de-rosa, fechando-as de seguida.

- Nos gajos...

- Um momento.- Bia estava a tomar notas.- Apanharam meninas?

- Sim, é simples!- Responderam todas.

- Continuando nos gajos tens dois tomates, uma bela banana, uma boa dose de leitinho e está feito!- Disse sem o menor problema.

- Boa, eu não quero saber! Nomes científicos!- Insistiu.

- Ok, muitos chamam à banana de Jerry, mas isso é meio que segredo...- Brincou.

Inês/Mara/Margarida/Ana/Bia: Um segredo que 74 milhões de pessoas sabem...

Inês: Mais nada de produtivo?

- Tens de dar estocadas fortes?- Tentou.

- E aí Butler? A cena é o seguinte: eu tenho teste amanhã e não sei ponta disto! 

- Puxa que mau feitio! Eu só me estava a rir da tua figura de ursa, Miss Bieber...- Provocou Justin.

Mara: Eu ainda não percebi como é que ele engoliu essa...

Margarida: É a Bia... mais tarde ou mais cedo ia acontecer!

Inês/Bia: Verdade!

Mas Bia estava completamente vermelha, uma coisa era quando era com as amigas e assim... outra coisa era na presença do próprio Justin Bieber.

- Eu não sou ursa! Sou ursinha fofinha!

- Esquece! Até Miss Bieber soa melhor!- Disse revirando os olhos e pegando num livro.

- Isso quer dizer que...

- Não! Não quer dizer patavina!

- Era bom demais!- Disse frustrada.

Ana: Malta concentrem-se! Temos teste!

Bia: Ok, já voltei... ora orações subordinadas, coordenadas...

- Descoordenadas...- Brincou Justin.

- Para descoordenado bastas tu!- Disse sem levantar os olhos do manual.

Inês: Tanta violência...

- Eu não sou descoordenado, aliás eu sou extremamente coordenado!

Ana: Esquece dá-lhe em cima, a defesa dele é péssima!

Maria: Mesmo, esperava melhor Butler... É desapontante! (Maria riu e tudo com a piada)

- Vocês querem mesmo que eu vos diga o que estou a pensar?!- Justin passou à fase de ataque.

- Ui, calma, James... estamos só a brincar e aposto que ainda queres beliebers (disse mais baixo)... agora ou fazes silêncio ou sabes onde fica a porta.

- Mas eu não gosto de silêncio! Vamos tocar piano! Vamos tocar guitarra! Vamos jogar consola! Vamos ver um filme, eu deixo-te escolher!

Bia estava a contar até 10, mas sem resultado.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora