Tentei parar de chorar. Respirei fundo, mas engasguei-me com um suluço.
Eu setia-me miserável. Eu sempre o adorei, sempre o ajudei em tudo o que pude, tudo bem que ele podia preferir a Selena mas falava-me de outra forma. Pelo menos assim não fico com duvidas de alguma coisa. A única coisa que me ainda persistia na duvida era quando a Selena me ia matando. Ele esteve lá comigo, ele chorou por mim, ele cantou no meu ouvido... e ele não sentia nenhuma disconfiaça ou ódio dela. Aliás se ele chorou por mim quer dizer que pelo menos me considera amiga... ou não, ele é um bom ator.
Entrei nos bastidores novamente e fingi um sorriso.
- Bia, temos de fazer um dueto para a próxima prova, dá-nos uma vantagem de 5 pontos se ganharmos.- Maria.
- Tudo bem.- Eu não queria fazê-lo.
- E temos de criar uma coreografia em 3 dias, é aí que se escolhe quem vai às finais.
Assenti.
- Alguém quer participar no dueto? Alguma ideia?- Tentei.
A Mariana e a Inês levantaram o braço muito contentes.
- Tudo bem. Vamos treinar.- Disse indo novamente para a sala onde estivemos a treinar a coreografia anterior.
Usamos uma versão clássica do Hello da Adele. A coreografia consistia na história de duas amigas que se zangaram e que acabaram por se perdoar uma à outra. Era num género mais contemporâneo e expressivo.
Não era expetacular mas eu não consegui melhor, sentia as minhas ideias bloqueadas, não queria nem olhar para a tromba do Bieber.
Fomos jantar a um restaurante típico Italiano. Eu comi uma massa parecida com esparguete, mas mais fininha e larga com as laterais onduladas com molho de tomate (tem um nome que dá nós na língua), as outras decidiram lasanha, pizza... Coisas do género.
Depois fui dar uma volta por Itália. Roma era uma cidade muito bonita, eu não tinha noção disso.
As pessoas passavam na rua sem preocupações.
Vi uma loja com uma tabuleta em madeira no cimo de forma muito tradicional, achei graça e entrei. Era uma loja de queijos. Grandes, pequenos, enormes, fedorentos, saborosos... todo o tipo de queijo italiano.
- Good night!- Disse em inglês.
O senhor pareceu não perceber. Tentando novamente:
- Buenas noches!- Disse.
O senhor sorriu e respondeu em espanhol também. Eu nunca tive uma aula de espanhol mas vi algumas series argentinas que cantavam em espanhol (tentem adivinhar qual!) e quando fui a Sevilha o ano passado uma senhora perguntou-me de que região de Espanha eu era. Claro que fiquei toda contente porque nunca pensei que falasse assim tao bem de improviso, mas pronto.
Vi um queijo com imenso bolor verde por dentro, e cheirava pior que o cholé do Kico (acreditem: se os aneatesistas do hospital descobrissem aquele odor, nunca mais usavam a anestesia!), eu sabia que o meu pai ia adorar. Ele adora todo o tipo de queijo que tresanda.
Comprei umas 3 fatias, porque eram realmente enormes, tipo... queijo da ilha.
Tirei uma foto na loja com o senhor e saí.
Voltei para o hotel, as raparigas estavam todas na recessão a conversar.
- Malta, eu vou deitar-me. Estou cansada. Ensaiamos amanhã o dueto.- Garanti.
- Até amanha!- Disseram.
Eu partilhava o quarto com a Margarida, ela viria dormir quando quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...