Capítulo 107: Gostinho de vitória...

311 16 4
                                    

Informam-se todos os alunos de que a aluna Natália Correia e Adriana Fidalgo foram suspensas por 3 dias, devido a incriminação de colegas. O grupo constituído pela Beatriz, Mariana, Margarida, Maria, Mara, Inês e Ana. Boa sorte meninas. 

Ouviu-se o microfone da escola e Beatriz pulava de alegria.

- Quem é a melhor agora?! Chupa aí Natália!- Disse convencida.

Assim sim, conseguimos chegar lá... a Natália, não tinha estaleca para uma competição de nacionais.

Pelos vistos o comunicador não tinha sido desligado e Bia não podia ficar mais lisonjeada com um elogio destes, vindo da diretora.

Como assim, "ligado", Cristina?- Cristina era a secretária da escola. Ouviu-se finalmente o bip característico.

As amigas vieram ter com ela e fartaram-se de rir da situação.

- Felizmente vamos conseguir ganhar esta porra! Dá-lhe Bia!- O Joca Gata encorajou.

- Orgulhoso da minha best!- Rodrigo deu-lhe uma pancada certeira nas costas.

- Au! Essa era dispensada!- Disse chateada.

- Mas sabemos que vais fazer um ótimo trabalho! Mostra de que é que são feitas Bia!- Desta vez foi Justin e Bia não pode evitar corar. Estas palavras vindas de Justin eram já um autentico troféu.

- Como assim... outra vez dentro?- Mara.

- What do you mean...- Todos incluindo Justin.

- A sério?! Acham mesmo que é o momento?!- Disse frustrada.

- Ok, a Natália incriminou-nos e tínhamos ficado fora, mas com uma ajudinha e muita pesquisa, as beliebers ainda vão aos regionais!- Disse contente.

Maria soltou uma tosse forçada.

- Estou?! Sim, bom dia... QUANDO É QUE ESTAS ANORMAIS SE LEMBRAM QUE SOU DIRECTIONER, Bieber é para fracos!- Cuspiu.

- À quem goste e não se queixe!- Disse Justin... da forma como disse mais parecia o Jaxon.

- Essa foi um bocado infantil, James!- Consolou Bia, dando-lhe umas palmadinhas no peito.

- Voltando... minha gente, agora que está tudo pronto... QUEREM DAR-SE AO TRABALHO DE GANHAR OS REGIONAIS COMIGO?- Perguntou firme.

- Eu não me vou dar ao trabalho, eu vou trazer um troféu para casa e meter uma foto no Face para depois enviar a Justin Bieber e dizer: "Mano, não és só tu que tens direito a prémios!"- Disse Ana, fazendo as outras rir, Justin mal conseguia da barriga.

- Nós percebemos a intenção amiga e se é para esfregar um prémio bem brilhante na cara de Justin Drew Bieber... Podem contar comigo!- Inês.

- Só amor...- Justin praticamente amuou.

Bia ria de satisfação, este docinho de tirar a satisfação a Natália era a melhor recompensa de todas.

***

- Muito bem, alunos... hoje quero que façam uma composição de 180 palavras de alguém que vos inspire.- Disse o professor.- Em inglês se possível, Beatriz.

- Não se preocupe.- Disse cínica semi-serrando os olhos.

- E sem ser Justin Bieber.- Disse o prof com cara de gozo. Todas as directioners da sala riram.- Nem de One Direction, claro.

Bia sorriu vitoriosa: Nick deMoura.

Começou a escrever e digamos... saber as letras das músicas de Justin de cor ajudava imenso.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora