Capitulo 88: Video-Chamada na banhoca!

281 16 6
                                    

Porra de dor de cabeça!!

Acordei meio atordoado com os olhos inchados obrigados a abrirem-se por causa de luz daquele quarto de hotel.

Olhei com mais atenção. As minhas roupas estavam no chão e o meu bóne em cima da cama... Que é que ouve aqui??

Mexi-me para o lado e dou de caras com a Heiley ainda adormecida. Que porra é que se passou?

Olhei por debaixo do lençol: nu. Olhei para ela: da mesma forma que eu.

Deve ter sido bom, teve... onde é que eu me vim meter, Deus?! Que porra é que fiz? Onde é que eu estava coma cabeça?

Por falar em cabeça eu fazia tudo para tirar a minha agora porque parece que me estão a meter todos os concertos e shows que já fiz cá dentro no volume máximo e não estou a aguentar nem por nada!

Apertei a cabeça com força mas sem efeito e começou a doer mais ainda. Não consegui evitar um grito de dor e até uma ou duas lágrimas escaparam dos meus olhos sofridos.

- Justin? Estás bem?- A Hailey levantou-se depressa preocupada.

- Sim... Sim, estou.- Disse concentrando-me no lençol que me tapava, enquanto levava as mãos às têmporas para me acalmar.

- Justin...

- Não fales... por favor não fales. Um único som que oiça e rebento de vez!

Ela assentiu.

- Gostaste da noite de ontem?- Perguntou quase sem se ouvir, mas eu estava tão sensível que dei logo conta.

- Eu não me lembro de nada. Pelo menos diz-me que usei preservativo.- Perguntei sem me mover no mesmo tom e de olhos fechados.

Ela riu baixinho.

- Sim, sim usas-te. 

- Porque é que não me lembro de nada?

- Pelos vistos deves ter bebido demais.- Disse cruzando os braços. O lençol tapava a sua nudez.

 - Isto não podia ter acontecido!- Disse firme levando o meu olhar ao dela.

- Estás arrependido, é?- Perguntou como ofendida.

A sua ofensa pessoal era o que menos me importava agora.

- Nem arrependido nem satisfeito. Tu aproveitas-te já que eu estava com uma pinta da boa e usaste-me!- Disse num tom acusatório.

- Tás a brincar?! Foste tu que me troxes-te para aqui!

- Isso é mentira!

- Podes perguntar ao barman se estou a mentir. Ele viu-nos subir e foi ele que te serviu a bebida! Eu não tenho a culpa dos teus erros!- Disse séria.

Eu não desviava os meus olhos dos dela. Fartei-me do assunto e fui tomar um banho, enrolando o edredão à volta da minha cintura: esta tipa não merecia nem encarar de frente o Santo Graal do prazer!

- Vou tomar um banho, já volto.- Disse frio sem a olhar.

- Justin... tu prometeste...- Ela disse encarando a cama e depois a janela com vista para o mar.

- Explica-te!

- Tu prometes-te que não me ias voltar a deixar.- Começou a chorar. Poupem-me: ela é uma das melhores amigas de Kendall Jenner, tudo areia do mesmo saco!

- Nunca ouças um bêbedo!- Disse ignorando-a.

Liguei a água da banheira e esperei que enchesse. Enquanto isso olhei-me no espelho tentando lembrar-me do que se tinha passado mas nada. O meu corpo tresandava ao seu perfume e só me dava um nó na barriga ao lembrar-me do doce perfume da Bia. Fechei os olhos e tentei lembrar-me dela.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora