- Áhá! Eu sabia!- A minha irmã saltou do quarto, eu assustei-me e só me abracei mais ao Justin que também estremeceu um pouco mas logo me larguei.
- O quê? O que é que tu sabias?!- Fingi não saber, esta directioner é muito burra por vezes.
- Tu andas com o Bieber! Não deixa-me repetir, porque ainda é inacreditável: tu andas com Justin Bieber!
- Não...? Eu estava só a dar-lhe um beijo de boas-noites!
- Aham! Nos lábios?!- Cruzou os braços.- Querida, tu és capa de jornal. Toda a França sabe que tens namorado, o teu anel é igual ao dele...
- Tá ok, apanhaste-nos e qual é o objetivo?!- O Justin falou por mim.
- Eu vou contar aos pais! É uma lei terrestre: tu não podes andar com JB!
- Ou?!- O Justin foi ao ponto.
- Ou fazem o que eu quiser e não vos chatei-o com este caso.- Sorriu vitoriosa.
- Ok, vamos falar!- Puxei-o antes de uma resposta.- Não podemos ceder, vamos ser escravos!
- Tu dizes que ainda não queres contar aos teus pais. Bia é uma questão de tempo até nos apanharem, conta logo!
- Dá-me um tempinho, sim?
- Tudo bem, mas só porque te amo.
- Eu também te amo, bizzle!- Voltei-me para a minha irmã.- Se contares aos pais que eu sou namorada do Justin, eu conto que andaste a ler fanfics de conteúdo adulto de 1D!
- Querida, antes de 1D, que de JB!- Respondeu orgulhosa.
- Pai!- Chamei.
- Tudo bem. Eu não conto nada! Continuem a comer-se!- Ela entrou para o seu quarto.
O Justin fez-me um cumprimento.
- Bem jogado, princesa!
- Aprendi com o melhor!- Dei-lhe um selinho. Ele aproveitou e chegou-me para si o mais que podia o beijo foi aprofundado e se andar aos amassos era errado, então eu não queria estar certa! Esta é uma das melhores sensações do mundo!!
- Tu és linda!- Disse pondo-me uma pequena mexa de cabelo atrás da orelha. Eu sorri, eu gostava quando ele me dizia estas coisas bonitas, só a mim!- E eu amo-te!
- Eu também te amo, tu és simplesmente prefeito!- Beijei-o novamente e entrei no meu quarto.
Troquei-me pelo pijama e deitei-me. Esta foi a melhor viagem da minha vida!!!
Eu mal conseguia acreditar que era namorada do Justin, ele era um docinho comigo!!
Depois lembrei-me que tinha de contar aos meus pais e senti a barriga às voltas, iam esfolar-me viva!!
A segui também me lembrei do fresco feitio do Justin, não ia ser tudo um mar de rosas e ia ser precisa muita paciência, mas eu não estava com medo: eu sou a namorada de Justin Bieber (Finalmente!)
Espera! O que é que sopostamente eu tenho de fazer?! O que é que a namorada de JB faz?
*
Deitei-me em cima da cama cansado.
Eu já tinha saudades do cheiro deste país. França cheira a fumo, a carros e a comida fina. Portugal cheira a calma, campo, verde, flores campestres e a um bom Cozido à Portuguesa!
Eu adorava, mas a Bia não ia muito com aquilo. Preferia um Bacalhau à Brás, não se pode agradar a todos.
Quando a Raquel me recebeu hoje, eu senti-me parte da família. Se calhar eles já me consideravam parte dela, mas nunca o tinham admitido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...