4

2.8K 123 0
                                    

Lari: Então você não vai poder entrar para tocar hoje, João Guilherme. — me levantei e me virei para o meu irmão. Entreguei a guitarra para o Lucas e me joguei no Miguel, o envolvendo em um abraço. — Obrigada meu irmão lindo!
Miguel: Acho que vou chamar a Aline para ficar de olho em você!
Lari: Não preciso de babás! — o soltei. — É aliás, ela e muito bonita, enquanto você toca uma pessoa pode dar encima dela. — Aline e minha cunhada maravilhosa, muito linda, e rouba vários olhares por aí.
Miguel: É mesmo! Mas você vai se comportar né?
Lari: Claro! Não quero beber muito.
João: Você já bebeu, querida!
Lari: Ah, vai se fuder! Vou chamar a Mharesa então para ir comigo!
Miguel: Duas doidas e bêbadas em um canto só?! Não vai dá certo não. — ele riu.
Lari: Já estou chamando! — peguei meu celular e disquei seu número. — Oi, estúpida!
Mharessa: Oi, hipócrita! — posso apostar que ela está sorrindo.
Lari: Que tal uma balada hoje?
Mharessa: Pela sua voz você está bêbada!
Lari: Eu não estou bêbada Mharessa Fernanda! Pô, só falam isso.
Mharessa: Então essa alegria toda tem motivo. — me virei, colocando meus cotovelos no parapeito, observando a grama lá embaixo.
Lari: Não pensa besteira, vai ou não?
Mharessa: Te encontro lá, tchau.
Lari: Tchau! — me virei novamente para o meu irmão. — Ela vai.
Miguel: Logo avisando, não me responsabilizo por você.
Lari: Você sempre fala isso!
Miguel: Agora uma coisa e seria, nada de tomar aquel...
Lari: Já entendi!
Xx: Crianças! — reconheci a voz de longe. — Venham comer! — todos voltamos para dentro do quarto novamente.
Lari: Magda, não somos crianças!
Magda: Para mim são! Agora vamos todos para a cozinha comer! — bateu as mãos em sinal para sairmos do quarto, rimos e fomos para a cozinha.
Lari: Não acredito! Lasanhaaa. — senti o cheiro assim que comecei a descer as escadas. Desci correndo e cheguei primeiro na cozinha, já pegando meu prato e os talheres.
Gustavo: Gosta de lasanha?
João: Depois desse show!
Lari: Para sua informação, eu gosto de muita coisa. — me sentei.
João: É que coisas são essas? — ele possuía um sorriso malicioso na cara.
Lari: Muitaaas coisas! — entrei na onda, nós dois rimos.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora