11

2.4K 112 0
                                    

Acordei com minha cabeça latejando violentamente. Não foi legal ter bebido aquela bebida colorida. Levei minha mão a cabeça ainda com os olhos fechados, não quero acordar, que merda.
Magda: Vamos se levantar Dona Larissa!
Lari: Não grita! — abri os olhos me sentando na cama. Ela se aproximou com o olhar confuso e com uma bandeja com um copo d'água e um comprimido.
Magda: Querida, eu não estou gritando! — se sentou na minha frente.
Lari: Qualquer mísero barulho já dói na minha cabeça!
Magda: Eu avisei para não beber muito! Agora beba isso. — peguei o comprimido e a água. — Você me assustou ontem!
Lari: Com o que?
Magda: Não lembra? Você chegou e desmaiou na porta!
Lari: Ah! Não desmaiei não, foi sono mesmo.
Magda: Seus amigos...
Lari: Eles não são meus amigos, a minha única amiga e a Mharessa!
Magda: Tudo bem, os amigos do seu irmão chegaram bem tarde com ele. Ele estava pior do que você. Houve alguma coisa lá?
Lari: Eu briguei com ele! — coloquei o copo de volta na bandeja. — Já estão todos acordados?
Magda: Sim, menos o seu irmão.
Lari: Enquanto eu tomo um banho, faz um café bem forte para mim, por favor.
Magda: Claro, vai lá. — levantei da cama e fui para o banheiro. Coloquei meu pijama de unicórnio, que e bem fofo, quentinho, e confortável.
Lucas e Gustavo estavam assistindo algo na sala, passei direto indo para a cozinha, encontrando o João.
João: Bom dia!
Lari: Bom dia! — me sentei, pegando meu café.
Magda: Larissa, coma, se não você vai passar mal!
João: Depois de tudo o que ela bebeu ontem, prevejo vômitos pela casa.
Lari: Obrigada pela sinceridade. — peguei um pedaço de pão. — É eu não bebi tanto assim, eu lembro de cada passo que eu dei ontem.
João: Quem bebeu bastante foi seu irmão, ficou de culpando por um monte de coisas.
Lari: To nem aí. — dei de ombros. — Ele já e maior de idade e faz o que bem entender.
Magda: Larissa!
Lari: Não Magda! Ele que dá um de pai, sendo que ele não consegue. Eu sei que ele sofre, mas precisa agir assim? Como o durão? Paizão?
João: Deixa isso para lá Larissa! Agora, como você está?
Lari: Com a cabeça latejando, mas obrigada pela preocupação. — a porta da sala foi aberta.
Aline: Bom dia, minha gente!

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora