149

1.9K 69 1
                                    

Lari: Que tal irmos a algum bar? Melhor do que ficar no beco da mortee!
Falei com uma voz assustado " beco da morte". Rimos.
Angela: Não tem que voltar para casa?
Lari: Minha casa e o que tem dentro dela e a única coisa que eu quero esquecer no momento.
Angela: Eita, o negócio e feio.
Assenti rindo.
Lari: Muita coisa vindo de uma vez só, muita coisa para uma cabeça só. Se distrair e o único remédio no momento.
Angela: Então vamos, me conte tudo.
Lari: Antes, me conte o por que você brigou com seu namorado.
Entrelacei meu braço no dela e saímos do " beco da morte" e fomos até um bar pequeno que tinha ali perto.
Enquanto bebíamos alguns copos ela me contou sobre a briga. Pelo que ela me disse, eles estavam em uma festa e tinha muita gente bêbada. Um amigo dela chegou abraçando ela e tentou lhe roubar um beijo. Seu namorado ficou revoltado e saiu dali, falando que não queria olhar na cara dela nunca mais.
Ela também me contou que graças a ele, ela conseguiu sair do fundo do poço. Ela era viciada nas drogas. Vivia bêbada. Era outra pessoa. Como a mesma disse " Angela vida louca ".
Contei tudo o que aconteceu comigo a ela. Viagem a praia. Briga. Reconciliação. Acidente. Perca de memória. Júlia.
Angela: Que filha da puta!
Lari: Ela ainda perguntou se tinha chance e ele respondeu " Quem sabe?" Peguei o último copo e virei na boca.
Lari: Esse vai ser o último.
Ela riu.
Angela: Para mesmo, ainda bem que você está sóbria que ainda tem condição de voltar para casa.
Lari: Não quero voltar para casa.
Ela colocou a mão no meu ombro.
Angela: Não sou uma das melhores pessoas para dar conselho mas, você deveria chamar ele, se senta com calma e falar toda a verdade. Vocês podem tentar de novo. Todo mundo merece uma segunda chance, não é mesmo?
Assenti.
Lari: Foi muito bom te ver, Angela. Mas agora eu tenho que ir.
Lhe dei um abraço.
Angela: Foi muito bom te reencontrar.
Lari: Nos vemos aí pelos becos da morte!
Nós despedimos e eu sai dali.
Assim que cheguei em casa estava tudo escuro.
Será que saíram de casa?
É eu não estava com a chave aqui. Bufei. Fui até a porta com uma certa esperança e a abri. Assim que abri me assustei.
Lari: João?

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora