146

1.7K 65 0
                                    

• cap
O João passou rindo para o outro sofá enquanto o pessoal subia as escadas.
Miguel: Qualquer coisa que precisar vamos estar aqui em cima!
Estendi o braço para pegar o controle que estava na mesa do centro mas outro braço foi mais rápido e tomou.
Lari: Ei!
João: Eu escolho o filme, e se reclamar boto um de terror.
Lari: Poderia ter morrido.
Me sentei no sofá cruzando os braços, enquanto ele ria.
João: Desperdiçar uma beleza dessa? Deus e bonzinho!
Olhei para ele pelo quanto dos olhos.
Agora que eu notei, por que estamos nós tratando tão sarcásticos? Se toca Larissa, ele perdeu a memória e não lembra como tratava você realmente.
João: Pensando no namoradinho?
Lari: Isso não te interessa.
João: Ui, está nervosa.
Lari: Só não te bato por que você já está todo machucado, mas faria questão de quebrar alguns desses ossos.
João:Hum... Você se importa comigo?
Lari: acho que você perdeu o resto de juízo que restava.
João: Vai me dizer que não queria um deus grego como eu?
Eu quero você.
Lari: Se toca!
Ele riu.
João: Não quero que você crie falsas esperanças, então só para avisar. Nós dois não temos chances.
Tentei permanecer forte e dei de ombros.
Isso me machucou.
Muito.
Lari: Não vai colocar o filme?
Tentei parecer o mais normal possível.
João: Calma!
Levantou as mãos em rendição e colocou um filme. " Nós dois não temos chances ", isso não saia da minha cabeça. Vinha imagens nossas juntos, é logo a frase aparecia. Eu queria chorar. Me enfiar naquele quarto de novo. Mas minhas algumas não vai adiantar em nada.
O barulho da campainha me tirou dos meus pensamentos. Me levantei e fui lentamente até a porta.
Assim que abri me dei de cara com um enorme sorriso hipócrita.
Júlia: O Joãozinho já chegou?
Lari: O que você quer?
Júlia: Soube que ele sofreu um acidente e perdeu a memória!
Sai e fechei a porta atrás de mim.
Lari: Ele não perdeu a memória, só parte dela. Ele não lembra de você então não faça nenhuma gracinha, é se ainda quiser sair com seus cabelos na cabeça, não fale nada sobre isso a ele.
Júlia: Nossa, não precisa de tudo isso. E rápido.
Sorriu. Puta.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora