Sai do meu quarto rápido e desci as escadas as pressas. Assim que passei pela porta da cozinha diminui a velocidade. Ela estava de costas para mim, então não me viu. — daaah. — Coloquei as mãos dentro do meu bolso e fui até ela. Me sentei em uma cadeira na sua frente, ela me olhou, mas voltou a atenção para o protetor enquanto passava no braço.
João: Quer ajuda? — ela levantou o óculos.
Lari: Quem é você? E o que você fez com o João Guilherme? — ri.
João: Sou eu mesmo, em carne e osso.
Lari: Pé e pescoço.
João: Isso. — neguei com a cabeça, rindo. Ela me acompanhou, voltando a espalhar o protetor no braço. — Vai querer minha ajuda?
Lari: Tudo bem! — ela deu de ombros e me entregou o pote de protetor. Me levantei e me sentei atrás dela, colocando protetor nos meus dedos e espalhando na sua pele branca e macia. — Onde está a Júlia?
João: Foi embora!
Lari: Embora? Para quem ia passar o dia agarradinho no quarto. — ela me lançou um olhar por cima do ombro.
João: Não estou no clima para aturar Júlias! — ela riu.
Lari: Essa dai quando quer conseguir alguma coisa não larga do pé. — me aproximei mais.
João: Por que tem tanto ódio dela?
Lari: Não e ódio, só nunca fui com a cara dela.
João: Deve ter um motivo.
Lari: Será que é por que ela e uma puta mal comida, que se amostra e acha que e da realiza e chega, parei. — ri.
João: Realmente você não gosta dela. Você devia ver a cara dela quando viu que nós dois estávamos conversando.
Lari: " Nós?" — me aproximei do seu ouvido.
João: Será que pode existir um nós? — baixei meu rosto, fazendo minha respiração bater contra o seu pescoço, vi que ela se estremeceu um pouco, ri. — Eu te disse ontem, que só te beijaria quando você não estivesse bêbada, para você lembrar de tudo.
Lari: Eu não vou te beijar. — foi quase um sussurro.
João: Será mesmo? — colei seu corpo ao meu. — O proibido e mais gostoso. — depositei um beijo no seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...