28

2.3K 114 3
                                    

Larissa Manoela narrando💫:
Parece que tem várias agulhas dentro da minha cabeça espetando cada quanto da mesma. Até respirar faz minha cabeça doer.
E o pior e que eu não lembro de porra nenhuma de ontem, como vou saber se fiz besteira?
As últimas coisas que eu me lembro é: Júlia e João quase fazendo sexo com roupas, eu, Mharessa e Aline dançando e os meninos bebendo.
Só isso, que merda.
Abri os olhos e a claridade do quarto fez com que as pontadas aumentassem.
Me sentei na cama, com a mão na cabeça, minha cabeça e meu estômago rodaram, aí notei. Levantei correndo e fui até o banheiro, derrubando porta e tudo que vinha pela frente, caindo na frente do vazo sanitário.
Bebi bastante ontem, pelo visto.
Não sou compatível com muita bebida, e no fim vomito tudo.
Me levantei e escovei meus dentes, jogando água na minha cara.
Olhei para minha roupa, estou com um camisão. Quem trocou minha roupa? Olhei para dentro e estava com meu biquíni, suspirei.
O dia parecia estar quente então peguei um short curto jeans e uns regata, indo tomar banho.
Desci as escadas devagar. Cada passo minha cabeça doía.
Cheguei na cozinha e tinha a pessoa que eu não queria ver: João.
Assim que ele me viu, riu.
Lari: Pode falar. — me sentei.
João: Falar o que?
Lari: O que eu aprontei ontem?! — ele riu de novo.
João: Quer mesmo saber? Vai se arrepender!
Lari: Fala logo! — peguei minha caneca de café.
João: Você, a todo custo, queria me beijar. — foi café para tudo que era lado. Me engasguei com o café, enquanto João ria alto.
Lari: Que?
João: Exatamente, você queria me beijar. Por que sou irresistível, gostoso, e o proibido e mais gostoso.
Lari: Eu não fiz isso!
João: E para eu te provar que não sou um cafajestes, não aproveitei da situação te beijando.
Lari: Hum, vou acreditar. Você que me vestiu? — ainda estou tentando processar tudo o que ele disse.
João: Com um pouco de dificuldade, mas sim. Você não parava de me agarrar:
Lari: Eu vou me suicidar, Magda trás uma faca.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora