132

1.8K 65 0
                                    

Assenti com a cabeça e ele sorriu.
João: Agora vamos entrar, o Miguel daqui a pouco vai fazer o pedido.
Forcei um sorriso e fomos para o elevador.
Minha cabeça rodava e eu tentava encaixar tudo em seu devido lugar.
Suspirei.
Ele não vai embora, é isso mesmo? Ele vai para sua casa, mas para visitar sua família, mas ele vai voltar.
Um sorriso se desenhou nos meus lábios.
O resto da tarde seguiu bem.
Eu falava com o pessoal e sentia o olhar do João sobre mim. Fizeram uma breve homenagem aos meus pais, falando o quanto foram importante para a empresa e para a vida de ambos, comemoraram o sucesso que a empresa está fazendo, e o Miguel fez seu pedido.
Foi tudo incrivelmente romântico, eu sorria para os dois, enquanto a Aline chorava e o Miguel tremia de nervoso. Acabou que ela disse sim, e todos aplaudiram.
Estava estampando na cara dos dois que um estava apaixonado um pelo outro, só seus olhares já confessavam.
Acabou que depois do pedido o João se despediu de todos ali, dizendo que iria embora é que passaria alguns dias fora.
Foi aí que meu sorriso sumiu.
Ele se despediu primeiro dos meninos, depois das meninas.
É por último...
Eu.
Sinceramente eu não conseguia dizer nada, apenas o abracei forte e segurei o choro.
João: Não quero ver você chorando — sussurrou no meu ouvido. — Eu volto logo é quero ver um sorriso lindo estampado nesse rosto.
Ri. Ele se afastou e sorriu olhando para o meu rosto.
Lari: Volta logo é cuidado no caminho.
João: Ok, ok — levantou as mãos em rendição.
Dei mais um abraço nele e nos despedimos.
Ele tinha vindo em sua moto, então não iria mais para casa.
Agora foi a minha vez de me despedir é ir para casa.
Assim que cheguei em casa o tempo começou a esfriar.
Fui até meu quarto e tomei um banho rápido. Coloquei uma calça jeans e um moletom.
Assim que terminei de colocar meu tênis escutei alguém gritar desesperado pelo meu nome.
Abri a porta do quarto e desci as escadas correndo.
Lari: Oi? — o Miguel estava desesperado e veio correndo até mim.
Miguel: Lari, o João.
Lari: O que aconteceu com ele? — arqueei a sobrancelha.
Miguel: Ele sofreu um acidente.
Meu queixo caiu.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora