Larissa Manoela narrando🚬:
Assim que eles saíram, eu fechei a porta e subi para o quarto. Estou exausta.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, de cerca de cinco minutos.
A única coisa que eu queria era me jogar na cama e dormir.
O dia estava quente, então me vesti e abri a janela que tinha acima da minha cama. Daqui dava para ver o pessoal. Aline, Mharessa e Giovanna na água. Miguel, Lucas, Gustavo, João e uma... Loira. Perai, e aquela mesma loira do restaurante?
Me sentei na cama e fiquei olhando para eles. Ela falou algo para ele e o mesmo se levantou. Queria saber sobre o que eles estavam falando. Eles começaram a andar, se afastando do pessoal. Ela movia as mãos enquanto falava e ele olhava para a lata de cerveja que carregava na mão, ora para praia, ora para o chão. Quando se afastaram do pessoal, praticamente ficando na frente da minha visão eles pararam.
Ele olhou para ela esquisito e fui aí que me surpreendi. Ela praticamente se jogou em cima dele e o beijou.
Arregalei os olhos e quase gritei, mas não tinha voz. Não me permitiria chorar e nem ver essa cena patética. Fechei a janela com tudo e me deitei na cama.
Como fui pensar que um garoto como o " João Guilherme " poderia ter um relacionamento sério? Como fui me deixar levar a isso? Meus olhos arderam e uma lágrima desceu. Limpei rapidamente.
Larissa, você não tem permissão para chorar, você não tem.
Já fui tola o bastante por ter me entregado e entregado meu coração junto.
Que vontade de me socar agora.
Escutei alguém batendo na porta lá embaixo. De começo hesitei, poderia ser o João, mas ele não vai me ver sofrendo, ninguém vai me ver sofrendo por um moleque estúpido.
Me levantei e desci os degraus lentamente. Cheguei na porta e abri.
Tinha um garoto, sua fisionomia entregava que ele tinha minha idade, e ele tinha um pequeno sorriso no rosto.
Zz: Oi, desculpa incomodar, não sei se você lembra de mim.
Lari: Desculpe-me, mas realmente não me recordo.
Zz: Sou o Gabriel. Realmente deve não lembrar de mim, faz uns dez anos que não nós vemos. Eu e minha irmã sempre víamos aqui quando mais novos brincar com você. Minha irmã e você eram grudadas. A Gabriela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...