84

2.3K 85 0
                                    

Quem disse que eu quero levantar da cama? Estou com preguiça até de abrir os olhos. Senti cócegas por minha nuca e descer ao ombro. O que será que é? Abri os olhos, me esforçando ao máximo e me virei. Com os olhos entreabertos vi uma pessoa com um enorme sorriso — sexy — no rosto.
João: Bom dia! — sorri e comecei meus olhos.
Lari: Bom dia! — ele não perdeu tempo e selou nossos lábios.
João: Queria acordar assim todos os dias — falou assim que nos afastamos. Ri e me sentei na cama.
Lari: Você só está falando isso por que conseguiu transar comigo.
João: Eu sabia que você não ia agüentar se fazer de difícil por muito tempo — ele tinha um sorriso malicioso no rosto
Lari: Bobo! Você que não se segurou e partiu para cima de mim — bocejei — Aliás, meu sono estava ótimo!
João: Vai me dizer que não gostou? — ele me puxou pela cintura, me fazendo ficar debaixo dele.
Lari: Você gostou?
João: Não me responda com outra pergunta, mocinha! — estreitei os olhos. — Gostei, e pena que quando eu sai do banheiro você estava dormindo, poderíamos ter brincado mais um pouco — seu sorriso malicioso cresceu.
Lari: Idiota! — respondi com um sorriso e me levantei. — Se meu irmão souber o que ouve aqui, ele te vira do avesso! — ele riu alto. Fui até o banheiro.
João: Espera! — falou assim que coloquei a mão na maçaneta. Ele se levantou e veio até mim.
Lari: Fale!
João: Olha, não sei o que vai pensar dessa pergunta, por dentro estou constrangido da sua possível resposta — arqueei a sobrancelha e segurei o riso. — Você aceita ser minha namorada? — opa linda, ouvi direito?
Lari: Hum... É... Eu...
João: Olha, não precisa responder agora, ok? — assenti. — E não sinta medo de me rejeitar se for preciso — ri. Ele riu também.
Lari: Bom, agora vou tomar um banho! — dei um beijo no canto da sua boca e entrei no banheiro praticamente correndo. Ele me pediu em namoro? E por que estou sorrindo igual uma boba? João Guilherme me pediu em namoro? " Ai meu deus " sussurrei para mim mesma.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora