148

1.8K 61 0
                                    

" João: Se a Magda não tivesse entrado, teríamos completado o processo? — parei para refletir.
Lari: Boa pergunta — virei a cabeça para observá-lo melhor — O que você responde?
João: Primeiro que eu não te forçaria a nada — ele tirou o braço dos olhos e virou o rosto para me olhar — Se você quisesse, que homem recusaria? — soltei uma leve risada.
Lari: Que mulher te recusaria?
João: Você me recusa — voltei minha atenção para o teto, me senti com uma certa fragilidade ao olhar nos seus olhos.
Lari: Não é que eu te recuse, só não devemos fazer isso.
João: E por que não?
Lari: Você acha que nós dois daríamos certo? — escutei sua risada.
João: Gosto de desafios — me sentei na cama, estou corada, merda, odeio ficar corada. "
Fui retirada novamente dos meus pensamentos quando escutei vozes. Olhei em volta e o sol já estava baixando, é eu estava dentro de um beco. Por que eu entrei em um beco?
As imagens pichadas nas paredes me chamaram atenção. Tinha algumas pessoas ali... fumando. Perai, fumando? Eu conheço esse beco!
Zz: Larissa?
Um arrepio desceu pela minha nuca e foi até o pé. Respirei fundo e me virei, tinha uma menina atrás de mim.
Zz: Meu Deus, como você mudou!
Ela sorriu, retribui fraco, quem e ela?
Lari: Desculpa, não lembro de você!
Zz: Não lembra da Angela vida louca? No período quando seus pais faleceram, é muito bom ver que você está bem!
Sorri.
Lari: Menina, como você mudou.
A puxei e dei um abraço apertado.
Lari: Como está?
Angela: Bem na médica do possível.
Nos afastamos.
Angela: Soube que ficou internada quando saiu daqui.
Lari: Ficar internada ou destruir minha vida com essas coisas.
Falei baixo e ela riu.
Angela: Eu parei de usar essas coisas a um ano e meio. Venho aqui só para pensar.
Olhou em volta.
Lari: Aconteceu alguma coisa?
Angela: Briguei com meu namorado, ou ex, não sei.
Lari: Sinto muito.
Alisei seu braço.
Angela: E você, o que te trás de volta ao beco da morte?
Rimos.
Lari: Destino mal sucedido.
Angela: Mas você não está pensando em volta a usar...? Falou quase sussurrando.
Lari: Não, não. Isso não!
Ela suspirou.
Angela: Graças a deus, você ficou péssima quando fumava aquilo.
Ri.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora