92

2K 78 0
                                    

Passamos a manhã toda e almoçamos no apartamento da Aline. Liguei para a Mharessa e ela confirmou que vai conosco amanhã. Conversamos sobre vários assuntos, demos boas risadas e fomos assistir um filme. Agora a Aline está ao meu lado, em um profundo sono. O filme e um pouco chato, clichê. Mas estou sem sono, e acabei prestando atenção no filme. E incrível como a Aline ainda não mora lá em casa, ele e meu irmão são praticamente grudados. Acho que esse apartamento e só para deixar as coisas dela, ou quando quiser um momento a sós, já que tem visitantes na nossa casa — safados —. Eu conheço a Aline desde os meus treze anos, e me assustei quando meu irmão falou que estavam namorando, ela parecia tão normal. É precisa de paciência para aturar alguém como meu irmão. Se meu irmão não fosse meu irmão, eu pegava. Gostoso, lindo, charmoso. Opa, nojento, garoto, Miguel. Ri com esses pensamentos.
O filme acabou e mudei o canal. Fui até o quarto da Aline e peguei uma coberta, voltando para a sala e colocando em cima da Aline. Pelo visto a noite foi boa, Aline!
O celular dela tocou e eu peguei rapidamente, indo até a cozinha para não acorda-la.
Lari: Oi neném! — fiz uma voz fina, segurando o riso.
Miguel: Aline, onde está você? Está demorando já, e trás a doente da minha irmã.
Lari: Doente é você seu idiota! — ri. — Nossa, não reconheceu a voz da própria irmã? Magoou!
Miguel: Cadê a Aline, Larissa?
Lari: Está no sofá, dormindo. Você esgotou todas as energias dela! Pensa que mulher e de aço? — escutei sua risada.
Miguel: Estou indo pra aí, você volta andando!
Lari: Não mesmo! Ou você vem aqui e me leva em casa, ou deixa seu amado carro comigo.
Miguel: Não mesmo!
Lari: Miguel, eu já tenho carteira — revirei os olhos.
Miguel: Te dou o dinheiro do taxi e você volta.
Lari: Chato, idiota, imbecil! — desliguei. Coloquei o celular ao seu lado novamente e esperei o Miguel. Sentada aqui e olhando para um grande nada, lembrei que esqueci aquele envelope na mesa do escritório do meu pai. O que será? Será que o Miguel sabe o que é? Ele nunca falou comigo sobre carta alguma.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora