123

1.7K 62 0
                                    


A cade degrau que eu descia, sentia meu coração rachar mais e mais.
Mas eu sei de uma coisa.
Ninguém tinha culpa, além de mim, por ter amado demais.
Quando estava terminando de descer os degraus escutei altas risadas. Levantei o olhar passando a mão abaixo dos olhos secando as lágrimas. Cheguei na sala e todos estavam lá. Miguel e Aline, Giovanna e Gustavo, Mharessa e Lucas, João e... Júlia. Engoli em seco.
Miguel: Que foi Larissa, viu um fantasma? — desviei o olhar daquela víbora que me olhava com um sorriso vitorioso no rosto.
Lari: Não — me sentei entre a Aline e o Miguel — Do que riam tanto?
Mharessa: Nada em particular.
Júlia: A gente, vão ficar escondendo a verdade? — arqueei a sobrancelha — Estávamos rindo do seus conselhos amorosos patéticos, que quando você precisa de um, não sabe o que fazer.
Lari: Então quer dizer que riam de mim? — meu olhar foi para o João, que estava ao seu lado.
Júlia: Não só isso. Também de uma declaração estúpida que fez ao João. Como foi mesmo que ela falou Jaum? " Você e o motivo pelo qual acordo de manhã com vontade de viver". Nem uma criança falaria isso Larissa — o pessoal riu.
Lari: Falem mais, estou adorando ver vocês rindo de mim — meus olhos estavam lacrimejando. O João parecia não se afetar com isso, pois sorria.
João: Qual é Larissa? Vai chorar agora? Não sabe como eu me segurei para rir a cada palavra que saia da sua boca. Essas lágrimas aí, pode chorar. Só não terminei com você naquele dia mesmo por dó, você parecia um cachorro quase morto. Nem sei o que me deu na cabeça de ter te pedido em namoro! Eu só queria era transar com você mesmo. Como sempre fiz com as outras. Como e jogo fora. Ou pensou que eu queria ter um final feliz com você? — ele e a Júlia riram alto. — Vá atrás do Matheus, que e patético como você. Nunca fui homem de me apaixonar e não vai ser por míseras lágrimas que vou fazer isso — me levantei e sai correndo daquele lugar. — Sabe Larissa? — gritou da sala. Parei de correr. — Você e muito trouxa! — escutei a risada do pessoal.

Acordei de sobressalto com um grito. Parecia tão real. Olhei em volta, me certificando que só não passava de um pesadelo.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora