128

1.6K 62 0
                                    

Vir para a balada foi um erro.
Não quero beber. Não quero dançar. Não quero nada.
Estou sentada na mesa com as meninas, esperando os meninos entrarem para seu " último " show.
A casa está lotada. Justamente por ser o último show. Eles ganharam bastante reconhecimento por isso o pessoal veio prestigiar.
Metade do pessoal está bêbado. Isso e visível.
Se não fosse a música alta que está tocando eu já teria dormido debruçada sobre essa mesa na minha frente.
Aline: Ânimo, Larissa. Você não está em uma fila para o dentista, você está em uma balada!
Lari: Meu ânimo está na cama que eu vou dormir daqui a pouco.
Mharessa: Olha quem está vindo aí — por cima do meu olho ela apontou com o queixo. Me virei e o Matheus vinha sorrindo até mim.
Vontade de sair dali.
Vontade de revirar os olhos.
Vontade de alguém surtar para chamar atenção.
Droga.
Matheus: Oi, Lari — ele deu um beijo na minha bochecha.
Lari: Oi — respondi seca e com um sorriso forçado.
Matheus: Olá meninas! — as menina responderam o típico " oi " e ele voltou o olhar para mim. — Quer dançar?
Lari: Não estou com vontade.
Aline: Veio assistir o show dos meninos?
Matheus: Na verdade vim só para beber um pouco, já estava indo embora quando vi você.
Poderia ter ido embora.
Lari: Hurum.
Matheus: Soube sobre seu namoro com o João — desviei meu olhar. — E também soube que foi seu aniversário, parabéns.
Ele me envolveu em seus braços.
Lari: Obrigada — ele se afastou.
Matheus: Bom, eu já vou indo. Tchau meninas — acenei com a cabeça e ele saiu.
Me virei novamente para as meninas e peguei um pequeno copo de bebida que estava com a Aline e virei de uma vez.
Lari; Já vou para seu apê, vou subir lá onde os meninos estão para avisar a eles.
Aline: Vai lá, já está com a chave né?
Lari: Sim, até mais meninas — nos despedimos e fui até o camarim que os garotos estavam. O segurança demorou para me reconhecer e confesso que já estava perdendo a paciência. Abri a porta e todos que estavam ali olharam para mim — É... Miguel... Eu já vou.
Miguel: Já? Não ficou nem uma hora! — se levantou e veio até mim.
Lari: Não estou com clima para baladas — revirei os olhos. — Nos vemos amanhã — beijei sua bochecha.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora