Me virei e o João tinha um sorriso no rosto. Arqueei a sobrancelha.
João: Já sabia que minha namorada e ciumenta, e agora!
Aline: Se uma garota olhar para você, ela faz questão de arrancar os mesmos sem dó! — fuzilei a Aline com o olhar e a mesma riu.
Lari: Não é verdade, não sou ciumenta. Só não gosto da Júlia! — revirei os olhos. — E as garotas podem olhar para você, não estou nem aí. Rapazes também vão olhar para mim! — pisquei para o João e ele fechou a cara. Ri e voltei para a sala para ficar junto com meu irmão e sua namorada.
Aline: Larissa, lembra naquela festa do ensino médio do Miguel? Que você foi uma das estrelas da festa? — o Miguel riu alto, acompanhado da Aline. O João veio andando devagar e sentou ao meu lado.
Lari: Cara, eu só tinha quatorze anos! Não me culpe se eu bebi um pouco e perdi o juízo. E inclusive, vocês já ficavam desde lá?
Miguel: Já! — corou. Ri.
Aline: Os garotos do time tentando chegar perto da Larissa, ela com o maior show! — ri envergonhada.
Lari: Peguei metade do time naquele dia — o Miguel me olhou e pude ver o fogo crescer no seus olhos. Ri alto, acompanhado da Aline.
Aline: Aposto que aqueles idiotas que se achavam o tal, agora comeriam na sua mão! — joguei meu cabelo para trás.
Lari: Fazer o que? A cada minuto fico mais bonita!
João: Não se acha demais para uma só?
Lari: A verdade tem que ser dita de alto e bom som querido! — ele revirou os olhos. — Depois eu que sou a namorada ciumenta — levantei as mãos em rendição.
Miguel: É João, olha como namorado sofre? — quase mostrei o dedo do meio para ele.
Lari: Ha-ha! Nossa, que engraçado, estou morrendo de rir!
Aline: Estamos!
Lari: Patéticos.
Aline: Idiotas.
Miguel: Eu sei que vocês nos amam!
Aline: Trouxa — ela se levantou. — Lari, vou em casa, quer vir comigo? Vou passar essa noite aqui, é aproveito e faço a mala!
Lari: Vou sim! — me levantei em seguida.
João: Vão demorar?
Lari: Está com medo de alguém olhar para nós?
João: Não, vai que você não agüenta ficar longe de mim por muito tempo? — segurei seu rosto e lhe dei um selinho rápido.
Lari: Acho que quem não vai agüentar e você!
João: Sou forte, agüento.
Lari: Está bom, tchau vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfic#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...