46

2.1K 87 0
                                    

Lari: Bom dia, Magda! — falei assim que cheguei na cozinha.
Mharessa: Bom dia.
Magda: Bom dia meninas! Ansiosas para hoje?
Lari: Eu estava mais feliz na minha cama, agarrada com meu travesseiro. — riram.
Magda: Vai ter que se acostumar! Quando você se formar, vai passar mais de doze horas no hospital.
Lari: Sabemos disso, mas não reclamo. Gosto de ir para o hospital e ajudar pessoas, as vezes nem médico tem.
Mharessa: Pois é.
Magda: Vocês serão ótimas médicas! Boa sorte hoje. — comemos o máximo possível, e saímos. O hospital não era longe, se quisesse podíamos ir de pé, mas fomos no carro da Mharessa. [...] O hospital estava extremamente lotado hoje. Atendi casos simples, como sou estagiária, mas atendi e ajudei várias pessoas. Meu corpo está dolorido, quase não sentei hoje. Vou voltar para casa a pé. Melhor para a Mharessa, ela está dormido em pé.
Lari: Eu vou andando ok? Você está dormindo em pé, passar pela minha casa só aumentaria o caminho.
Mharessa: Tem certeza?
Lari: Tenho, agora vá! — ela me deu um abraço rápido e foi. Arrumei tudo na minha bolsa, guardei meu jaleco e sai só hospital. A noite estava calma, sem muito movimento. Não estava nem muito gelada, nem muito quente, clima ótimo. Passei por uma lanchonete e comprei um cachorro quente, estou morrendo de fome.
Hoje enquanto eu fazia alguns curativos armei tudo direito na minha cabeça para me vingar do João Guilherme. Vou precisar de muito sangue de mentira, e a casa vazia de preferência. Dar um susto nele não vai ser nada mal!
Em meio tudo isso a Mha também me deu algumas idéias, sinto pena dele.
Passei por uma loja de bugigangas e resolvi comprar pó de mico. Primeira etapa da minha vingança.
Cheguei em casa rápido, me distrai com pensamentos no caminho.
Abri a porta e a primeira pessoa que aparece? Júlia!
Júlia: Olha quem chegou! — fechei a porta, menina chata.
Miguel: Oi, mana. — ele veio até mim, e me deu um beijo na testa.
Aline: Lariiii! — chegou gritando e se jogando em cima de mim.
Lari: Aline! Que saudades. — faz tempo que ela não aparece aqui. A abracei forte.
Aline: Também estava morrendo de saudades! — nós afastamos.
João: Matou muita gente hoje? — ri.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora