77

2.2K 91 0
                                    

Larissa Manoela narrando🚬:
Lari: Do que conversavam? — disse ainda sonolenta.
Miguel: Sobre o motivo de ter dormido — sorri triste.
Lari: Perdi o filme, desculpa — falei com o João.
João: Que nada! Achei o filme chato — ele sorriu, retribui.
Lari: Onde está a Aline?
Miguel: Vem mais tarde — me levantei e puxei o João junto.
Lari: Falei que íamos passar o dia juntos, então já que eu dormi, vou recompensar — ele riu.
Miguel: Aproveitem! — por um segundo fiquei em choque, Miguel sem seu ataque de ciúmes? Aí tem coisa! Abri a porta e saímos.
Lari: Eu sei que vocês estavam conversando outra coisa além do motivo de eu ter dormido — cruzei os braços — pode falar o que era! — ele riu meio sem jeito.
João: Não era nada demais, só estávamos falando sobre a banda — arqueei a sobrancelha.
Lari: Hurum!
João: É sério!
Lari: Está com medo da minha reação? — ri.
João: Não diria medo — neguei com a cabeça rindo, ele acompanhou. — Durante a conversa o Miguel falou sobre drogas — mudou de assunto — Você se envolveu com drogas?
Lari: Por um pequeno período, aquelas merdas me tiravam do sério.
João: E por que começou a usá-la então?
Lari: Precisava esquecer tudo aquilo, mas vamos mudar de assunto, isso me deixa no tédio — revirei os olhos e ele riu — Quando você saiu de casa, foi para a casa de quem?
João: O Gustavo tinha seu próprio apartamento lá, e me chamou para ficar com ele, agora ele comprou um aqui, e se precisar ele falou que está disponível.
Lari: Você teria motivos para sair lá de casa?
João: Vai que você bota pó de mico na minha cama novamente — rimos. Sentamos em um banco no parque perto da minha casa.
Lari: Foi só um momento de raiva, ninguém mandou você me provocar com aquela biscate da Júlia — ele riu alto.
João: Você é um amor de pessoa — joguei uma mecha para trás fazendo charme.
Lari: Eu sei disso — olhei para ele, foi aí que percebi que estávamos bem próximos, bem mesmo. Como se fosse uma pessoa nos empurrando, ele aproximou seu rosto, fiz o mesmo. Fechei os olhos e... Zz: Bonito, muito bonito — nós afastamos. Olhei e era a Júlia, ri sarcástica. — Quer dizer que agora estão juntos?
Lari: Essa informação não te acrescenta.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora