143

1.7K 64 0
                                    

Eu só quero morrer.
Morrer entalada.
Afogada.
Com falta de ar.
Eu só quero morrer.
Bateram na porta e eu peguei um travesseiro, colocando por cima da cabeça.
Lari: Vai embora! — gritei.
Mas não adiantou de nada, a mesma pessoa que bateu abriu a porta e entrou.
Lari: Eu disse para ir embora — falei com raiva.
Aline: Não, não e não.
Tirei o travesseiro e levantei o rosto, bufando.
Lari: Eu só quero ficar sozinha, não posso?
Aline: Larissa, daqui a pouco você vai parece mais um móvel dentro desse quarto. Animo mulher!
Lari: Que ânimo? Só estou com ânimo para pegar a primeira coisa cortante que vier pela frente e enfiar no meu pescoço.
Me sentei na cama, abraçando o travesseiro.
Aline: Que drama, Larissa!
Se sentou ao meu lado, entrando debaixo dos cobertores.
Lari: Se isso estivesse acontecendo com você, você veria o drama!
Aline: O Miguel já está ficando preocupado. A Magda falou que você mal come. Você não sai desse quarto a mais de uma semana. Não faz nada. Só chora. Daqui a pouco vai morrer desidratada.
Lari: Ótimo — sorri sarcástica. — É isso que farei.
Aline: Você devia estar feliz, o João acordou e está ótimo. Daqui a pouco ele chega!
Lari: Eu deveria estar feliz? — apontei para mim mesma. — Ele mal se lembra de quem eu sou. Não se lembra dos nossos momentos. Não se lembra de porra nenhuma. Como queria que eu esteja feliz? Quer que eu chegue nele e fale " Oi João, você meu namorado, não se lembra né? Isso não importa. Nós namorados a um mês, tivemos uma enorme briga mas está tudo bem".
Aline: Calma, Lari. Você não sabe se isso e definitivo.
Lari: Ele perdeu as nossas memórias ok? O que e tão difícil de interpretar isso?
Aline: Sua única alternativa e chegar nele e falar toda a verdade! Começar do zero tal vez...
Lari: Começar do zero? Aline, você mal sabe tudo o que fizemos para começar a namorar, acha que isso e fácil? E como ele vai reagir? Beleza, tudo bem!
Aline: Então sua única solução e ficar trancada no caralho desse quarto, tentando agora fazer você esquecer todos os seus momentos? — gritou.
É verdade.
A tristeza estava tomando conta de mim e me fazendo ir ao fundo do poço.
Eu... Eu... Eu não queria isso.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora