56

2.2K 89 0
                                    

Lari: Disse o nome?
Magda: Matheus. — ouvi o João bufar. Sorri.
Lari: Já estou indo. — me virei para o João. — Depois conversamos. — me virei e sai. Cheguei na sala e ele estava perto da porta conversando com meu irmão. — Oi, Matheus. — ele me olhou e sorriu de orelha a orelha.
Matheus: Como vai? — me aproximei.
Lari: Bem. — ele beijou minha bochecha. Me assustei de primeira, mas depois corei.
Matheus: Que bom. Já que hoje eu não tive aula, vim te ver.
Lari: Que legal. — queria revirar os olhos. — Quer ficar por aqui mesmo?
Matheus: Pensei em dar uma volta pelo parque. Claro, se não estiver atrapalhando.
Aline: Íamos assistir séries! — gritou lá da sala, ri.
Lari: Pode ir assistindo na frente, não vou demorar muito. Vou no meu quarto rapidinho.
Matheus: Claro.
Lari: Vem comigo. — meu irmão me olhou tipo " se ele encostar em você, arranco o pulmão dele. " ri. Subi as escadas e ele veio atrás de mim. Antes de subir vi i olhar do João em cima de mim. Apesar de eu ter gostado de nossa conversa, não esqueci da vingança. Vai ser meio infantil o que vou fazer no final, mas só vai ser para dar o recado. " Não me provoque, sou pior do que você pode imaginar". Abri a porta do meu quarto e entramos. — Só vou ajeitar meu cabelo no banheiro, fique a vontade.
Matheus: Você e a primeira garota que eu entro no quarto e não vejo lotado de rosa do chão ao teto.
Lari: Acho que já passei dessa fase. — ri. Entrei no banheiro e ajeitei meu cabelo na frente do espelho, escovei meus dentes rápido e pronta.
Matheus: Não sabia que gostava de ler. — falou assim que sai do banheiro. Ele estava na frente da estante dos meus livros. Não toque nos meus bebês ou eu me responsabilizo por arrancar seus pulmões.
Lari: Sair do tédio e dessa vida.
Matheus: Se eu fosse te dar um livro, não saberia qual. Você parece ter todos!
Lari: Você não gosta de ler?
Matheus: Prefiro filmes. — e eu prefiro paz, então pode ir embora.
Lari: Livros são mais detalhados, e nós envolvemos mais. Mas não vamos ficar discutindo aqui entre filme ou livro não e? Vamos logo. — um enorme sorriso nasceu no seu rosto, patético.
Matheus: Vamos. — ele passou por mim e pegou minha mão.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora