42

2.1K 87 0
                                    

Magda: Por que isso Larissa?
Lari: Não pergunte,só tire isso da minha casa, ok?
Magda: Tudo bem! — podia ver a confusão nos seus olhos. Lavei minhas mãos na pia da cozinha e voltei para a sala.
João: Larissa, posso te pedir outro favor? — não.
Lari: Por que não? — ele está se divertindo com isso, está estampado no rosto dele.
João: Eu vou fazer o show com os meninos, e quando voltar eu queria que a Júlia ainda estivesse aqui, só que vai ficar difícil de ela ir e voltar, então ela pode ficar aqui né? Seu irmão já disse que pode! — meu irmão sabe como eu odeio essa garota e ainda faz isso. Eu vou chorar sangue, daqui a pouco.
Lari: Claro! — os meninos se levantaram, já pegando os instrumentos.
João: Cuide bem dela! — eu vou bater na tua cara, idiota. — Júlia, se quiser alguma coisa pode pedir para a Larissa. Vai vir um visitante mas acho que ela não se importa.
Júlia: Tudo bem, bom show, Jaum. — o beijou.
João: Se quiser pode ir para o meu quarto, me esperá-la até eu chegar, e se sentir fome, a Larissa vai estar aqui embaixo, você pede a ela.
Júlia: Pode deixar, peço sim. — até parece que e santa. Cruzei os braços, qualquer um podia ver a raiva nos meus olhos. O Miguel se aproximou, pegando meu braço e me puxando para o canto da sala.
Miguel: Não precisa matá-la! — o fuzilei com o olhar.
Lari: Vontade não me falta.
Miguel: Ela só vai passar uma noite, Larissa. — puxei meu braço. — E o que tem demais ela vir para cá? Por acaso não quer que seu amiguinho a veja?
Lari: Estou pouco me fudendo para ela. Se ela quiser ela pode tirar a roupa encima da fonte da praça que eu não to nem aí. Só não admito que ela fique na minha casa!
Miguel: Vai morrer se ela passar a noite aqui?
Lari: Por que você não vai para a porra do teu show e me deixa em paz? — gritei. Todos que estavam na sala me olharam assustados, morram. A campainha tocou, me afastei deles e fui abrir. — Oi, Matheus. Entra!
Matheus: Oi Larissa. — ele tinha um enorme sorriso no rosto, sorri de lado. Dei espaço e ele entrou. — Licença, boa noite! — acho que alguém não gostou da presença do Matheus, não e mesmo João Guilherme?
Júlia: Oi, Matheus! — assanhada, vadia, puta.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora