Já tinha anoitecido. Meu irmão e a Aline saíram. Então estou sozinha em casa. Quem passa pela frente da minha casa pensa que não tem ninguém. Pois todas as luzes estão apagadas, só a televisão ligada. Hoje e o dia de folga da Magda, então só tem alguns seguranças do lado de fora.
Tirei o dia para pensar em como agir na vingança. Preciso comprar algumas coisas, e o dia final tem que ser um dia que ninguém esteja em casa. Só nós dois.
Tenho que pegar as câmeras com a Mharessa e instalar no banheiro dele quando ele não estiver vendo. Não quero vê-lo despido, deus me livre. Só quero ver sua reação quando ver a surpresinha que vou deixar lá, e inclusive tem o boxe que e escuro. Para quem dá um de poderoso chefão...
Me assustei quando a luz da sala foi acesa. Me sentei no sofá e olhei quem acendeu, revirei os olhos.
João: Sozinha?
Lari: Está vendo mais alguém aqui? — ele riu. Ele veio até mim e se jogou ao meu lado, tomando da minha mão a barra de chocolate que eu comia. — Ei.
João: Agora e minha, não reclama.
Lari: Cadê o meu irmão?
João: Do seu lado. — revirei os olhos. — O pessoal volta mais tarde.
Lari: Hum. — tomei minha barra de volta.
João: O que tem para o jantar hoje?
Lari: É eu lá sei!
João: Cade a Magda?
Lari: Na casa dela, descansando.
João: O que você vai preparar?
Lari: Eu? Cozinhar? — ri alto. — Coitado.
João: Daqui a pouco e hora do jantar, quero comer.
Lari: Vá cozinhar você então.
João: Eu não. — me levantei.
Lari: Vou ver se tem algo para comer. — fui em direção a cozinha. A última vez que tentei cozinhar foi um desastre, coloquei fogo no pano de prato e ainda queimei toda a comida que já estava pronta. Abri os armários e não tinha nada do meu gosto. Argh. Voltei para a sala. — Vai no mercado comprar alguma coisa?
João: E por que eu iria?
Lari: Você tem sua moto! Vai rapidinho e volta.
João: E por que não vamos nós dois?
Lari: Melhor do que ficar com fome! — subi as escadas. Fui até meu quarto e peguei um casaco, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai. — Vamos? — ele se levantou e pegou a chave da moto. — Vamos a pé!
João: Tudo bem. — ele guardou a chave de volta e colocou as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...