26

2.3K 109 2
                                    


João Guilherme narrando🚬:
Já tinha anoitecido. Miguel e Aline tinham saído. Lucas e Mharessa saíram para jantar, e Gustavo saiu. Não bebi muito hoje, por incrível que pareça. Mas duas pessoas quase acabaram com o estoque da casa: Larissa e Júlia.
A Júlia e gostosa, mas e puta. Não se compara ao corpo da Larissa, que quando ela apareceu só de biquíni, meu queixo quase foi parar no chão.
A Júlia ficou o dia todo encima de mim, me agarrando. Enquanto todos se divertiam e bebiam. Não vou dizer que não me divertir, claro que sim, mas ela parece chiclete, grude e não larga.
Agora a mesma está sentada no meu colo, bebendo cerveja.
E a Larissa, está encima de uma mesa, cantando. Estou me divertindo com ela, mas a Júlia fica pedindo atenção, que garota chata.
Júlia: Vai ficar olhando para mim ou para ela? — revirei os olhos. Vi a Larissa pular de cima da mesa e cambalear até nós.
Lari: Mina, seus cabelo e da hora, se puxar ele tora, e da marca bombril, lavou, secou, subiu! — me segurei, eu juro, mas explodi em uma gargalhada. Senti pena da Júlia quando ela cantou isso, mas não consegui, isso e muito engraçado. A Júlia olhou para mim com os olhos arregalados.
Júlia: Você riu do que ela acabou de me dizer?
João: Não, estou chorando litros! — ainda estou me recuperando de uma alta gargalhada.
Júlia: Você devia me defender!
João: Eu não, se defenda sozinha! — ela saiu do meu colo.
Júlia: E isso mesmo? Ela fala mal de mim e você ri?
João: Sim, se estiver incomodada pode ir embora.
Júlia: Seu canalha! — ela pegou suas roupas e saiu do jardim, indo embora. A Larissa se jogou no chão rindo alto.
Lari: Essa dai, mereceu!
João: Levanta do chão Larissa! — continuo rindo.
Lari: Me levanta, bebê. — fui até ela e peguei sua mão, a levantando. A mesma cambaleou assim que ficou em pé.
João: Opa, alguém bebeu demais!
Lari: Por que estou com vontade de te beijar? — estreitei os olhos.
João: Você quer me beijar?
Lari: Estou me segurando para não pular em você e fazer melhor do que aquela cascavel fez. — ri.
João: Você está bêbada, se não estivesse bêbada não estaria falando isso.
Lari: Então eu te beijo agora, amanhã não vou lembrar e não vou me arrepender.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora