67

2.3K 99 0
                                    

João: Aquilo tudo foi por mim? — tirei seus braços de minha cintura e abri a porta do meu quarto, rindo.
Lari: Sério que você acha isso? — fechei a porta assim que ele passou.
João: Não posso afirmar nada, mas gostei de ver a Júlia nervosa.
Lari: Gostou de ver que ela quase bateu na minha cara?
João: Ela não faria isso — me aproximei da minha cama e me virei. Ele veio na minha direção.
Lari: Como sabe?
João: Eu não ia deixar — ele está a um passo de mim.
Lari: Ficou bravinha por que levou chifres, own.
João: E se eu tivesse te beijado na hora que ela chegou? — ele deu um passo para frente, e eu para trás, batendo na cama, droga.
Lari: Você tem que tomar cuidado, poderia ser o meu irmão.
João: Aposto que você a xingou mentalmente por ter atrapalhado aquele momento — ele deu mais um passo.
Lari: Eu a agradeci — ele riu.
João: Acredito — cruzei os braços.
Lari: O que está fazendo aqui? Não devia está com sua namorada lá embaixo?
João: Prefiro ficar aqui, tenho que fazer uma coisa que não deu para fazer antes pois nós atrapalharam — arqueei a sobrancelha.
Lari: O que?
João: Você sabe muito bem — ele colocou sua mão na minha nuca e me puxou para si. Uma mão minha foi parar em cima do seu peito e a outra subiu até seu cabelo. O calor que aquele beijo me transmitiu me deixou excitada no mesmo momento. Sua outra mão apertava minha cintura, me puxando mais para ele. Durante o beijo senti que ele foi me curvando para trás, fazendo com que eu deitasse em minha cama e ele ficasse por cima de mim. Nos afastamos para recuperar o ar, mas ele atacou minha boca novamente. Minhas mãos automaticamente desceram até a barra da sua blusa, subindo devagar. Assim que a blusa foi passar por seu pescoço ele se afastou e sorriu malicioso. Retribui. Ele começou a beijar e mordiscar meu pescoço, enquanto desci minhas unhas pelo seu abdômen definido. Em um movimento rápido empurrei o João, fazendo com que o mesmo caísse deitado ao meu lado. Sentei no seu colo e sua mãos foram até minha blusa, a tirando e jogando longe. Me pressionei sobre seu quadril e ele soltou um leve gemido, dava para ver que ele estava excitado. Voltei a beija-ló.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora