João: Vocês se conhecem? — perguntou para a Júlia.
Júlia: Sim, somos amigos desde infância. Muito íntimos! — arqueei a sobrancelha. Só eu que percebi que esse " íntimos " tem mais de um sentindo? Mharessa percebeu!
Miguel: Bom, nos já vamos indo. Seja bem-vindo na minha casa, Matheus! Se sinta em casa.
Matheus: Claro, farei isso hein. — cínico.
Lucas: Então vamos para de enrolar e vamos para o show!
Mharessa: Boa sorte, meninos!
Lucas: Agradecidos! — trocaram alguns olhares,huum.
Miguel: Tchau. — beijou minha testa. — Juízo!
Júlia: Pode deixar que eu tomo conta deles! — eu não vou me segurar.
João: Sei que vai. E Larissa, trate bem minha Júlia. — se você soubesse como eu queria colocar inseticida na água dela você não falava nada. — Se comporte, mocinha. — ele estava na minha frente. O olhei com olhar de " sai da minha frente ou morre". O mesmo riu e saiu junto com os meninos.
Júlia: O que vamos fazer? — falou assim que os meninos saíram.
Lari: Eu tinha planos para ficar a sós com o Matheus! — cruzei os braços.
Júlia: Para que ficar sozinhos se podemos ficar todos juntos?! Não é Matheus?
Matheus: Ah, claro! Que tal um filme?
Júlia: Larissa faz a pipoca? — claro, com seus olhos.
Lari: Sim.
Júlia: Ótimo, vem Matheus! — descarada. Ela pegou a mão do Matheus e o puxou até a sala. Bufei.
Mharessa: Amiga, como você está agüentando tudo isso?
Lari: O João vai me pagar por cada segundo que está me fazendo passar. — qualquer um podia ver a raiva na minha voz.
Mharessa: O que você vai fazer? — ri sarcástica.
Lari: Você saberá. Agora vamos fazer a pipoca para a visita! — falei irônica. Andei até a cozinha, estou tentando parecer normal ao extremo, se a raiva me consumir mais ainda não respondo por mim. — Magda, faz pipoca?
Magda: Claro, só um minuto. — ela olhou para mim. Sua testa se enrugou. — Por que está vermelha?
Lari: Fiquei um pouco irritada, mas não liga não.
Magda: Beba isso. — colocou um copo d'água para mim. — Quer também Mharessa?
Mharessa: Aceito! — ela colocou para a Mharessa também. Preferia algo mais forte, álcool talvez. Mas água da pro gasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...