Respirei fundo. Estou nervosa.
Aline: Mulher, para de nervosismo! Até parece que está prestes a se casar — arregalei os olhos. — Vai lá e fala " João Guilherme, minha vida, meu amor, minha razão de respirar, de piscar, e de acordar todos os dias, eu aceito ser sua namorada, sua esposa, sua amante, o que você quiser, eu te amo " — não agüentei. Explodi em uma gargalhada gostosa e alta. — O que foi Larissa? Estou falando sério!
Lari: Isso. É. Patético — falei entre risadas. Ela me fuzilou com o olhar mas me acompanhou na risada também. Parei e respirei fundo, recuperando o ar. — Só tenho medo de uma coisa. Ele e um rapaz muito atraente, chega chamando atenção das garotas em qualquer lugar, eu não me acho uma pessoa ciumenta, mas tenho sentimentos e vou me sentir incomodada com alguma piranha chegando perto.
Aline: Sabe o que você faz? Quando uma se aproximar, você passa uma rasteira, e aperta a cabeça dela contra o chão, dizendo " Mexe com o meu homem, é tu vai ver como xarope e bom para a tosse ".
Lari: Epa, calma linda! — rimos. — Eu vou descer — ela sorriu.
Aline: Vai, e arrasa! — ela me virou e quase me jogou quarto a fora. Desci as escadas lentamente e vi o João sentado no sofá da sala assistindo televisão, sozinho. Ótimo. Me aproximei silenciosamente e sentei ao seu lado.
Lari: Oi — sorri e ele retribui. Ele pegou minha mão, parecendo nervoso e olhou no fundo dos meus olhos.
João: Olha Lari, eu não te pedi em namoro só por que transamos, não foi por isso. Eu pedi por que eu realmente gosto de você. Ontem, quando eu vi você dormindo, eu confirmei. Eu já vinha desconfiando que eu sentia algo por você, mas eu ficava pensando, por que justo a Larissa? — soltei uma risada. — Seu sorriso mexe comigo, você mexe comigo. O jeito que você fala, como age, você. Eu gosto desse seus olhos verdes, do seu sorriso totalmente perfeito, seu cheiro. E lembra quando eu disse que não precisava de aposta, mas o destino nos faria ficar juntos? — ri e assenti. — Aconteceu. Oh Larissa, você não sabe o que me acontece quando um garoto se atreve a chegar perto de você, você bagunçou toda minha cabeça! — me aproximei, e o beijei.
Lari: Eu aceito seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...