Desci da moto em um pulo e tirei o capacete.
Lari: Da próxima vez que meu irmão não poder me buscar na faculdade, não perca seu tempo fazendo isso.
João: Estou fazendo um favor e é assim que você agradece?
Lari: Pronto, não precisa mais me fazer favor nenhum, ok?
João: E como vai fazer para voltar?
Lari: Pego um taxi, venho com a Mharessa, qualquer um, mas não precisa ir me buscar mais.
João: Isso só por que eu chamei a Júlia para vir aqui amanhã? — ele estava se divertindo, podia ver no seus olhos.
Lari: Você pode até chamar o papa se quiser, não estou me importando, só não quero que você vá me buscar mais!
João: Mal cheguei e já estou causando ciúmes?!
Lari: Seriamente acha que estou com ciúmes de você? Me poupe.
João: Eu vi sua cara quando eu chamei ela para vir!
Lari: Eu só nunca gostei da Júlia, algum problema?
João: Hum, nada. — le entreguei o capacete e me virei para sair. — Onde você vai estar amanhã?
Lari: Na Antártida! — ouvi sua risada no fundo. Entrei e fui direto para o meu quarto. Depois de um banho e de comer, me joguei na minha cama, tirar o dia para dormir não vai ser uma má idéia.
Miguel: Que história e essa que você não vai estar em casa amanhã? — será que eu não tenho paz nem para dormir nessa casa? — E com permissão de quem a senhorita vai sair?
Lari: Me poupa Miguel, a garota que eu mais odeio na faculdade vai está na minha casa amanhã, eu não quero está aqui para ver isso.
Miguel: Então enquanto estou me divertindo você pode está correndo perigo lá fora? Sozinha?
Lari: Eu não vou está sozinha!
Miguel: Vai estar com quem então?
Lari: Com a Mharessa!
Miguel: Como se ela vai estar aqui também? Só se ela estiver uma irmã gêmea. — merda.
Lari: Vou ficar no meu quarto então, tudo bem?
Miguel: Tudo!
Lari: Será que agora posso dormir?
Miguel: Não vai me falar por que não quer ir para a piscina?
Lari: Só não estou com animo.
Miguel: Ultimamente você anda muito sem animo.
Lari: Estou com sono, será que posso dormir?
Miguel: Ta, até quando acordar então.
Lari: Só um aviso, se você mandar o João me buscar de novo, juro que arranho seu carro até o último lugar.
Miguel: João nunca mais vai te buscar, ele está proibido! — sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfic#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...