João: Mas eu vou me lembrar, e se eu gostar do beijo?
Lari: Você me beija a noite toda, querido. — ela mordeu o lábio. Não me mexi. Ela começou a passar suas mãos pelo meu peito e abdômen. — Nunca pensei que um garoto tão chato como você pode ser tão gostoso.
João: Eu vou falar para você tudo isso que você está me falando agora, amanhã quando você acordar sóbria.
Lari: Eu vou me matar por estar falando tudo isso! Mas o que é proibido e mais gostoso. — ela passou seus braços pelo meu pescoço. Pousei minhas mãos na sua cintura.
João: Você que falou que nunca iria me beijar, agora quer me beijar, hm, sou irresistível!
Lari: A Júlia não desgrudava a boca dela da sua, quero saber se isso e bom mesmo. — ela aproximou seu rosto do meu.
João: Não podemos fazer isso, se quando eu quiser fazer isso, não quero que você esteja bêbada. — ela mordeu minha orelha.
Lari: Tem certeza que não quer me beijar? Última chance.
João: Não quero te beijar! — menti. Eu quero, porra. — Não, agora. — comecei a andar, em direção a piscina. — Outro dia, outra hora.
Lari: Aguardarei ansiosamente. — beijou meu pescoço. Isso está me deixando louco, mas tenho que me manter firme, focado. Ela se afastou e me olhou com os olhos curiosos. — João Guilherme, você tem namorada? — ri.
João: Não, não tenho. Por que? Quer ser a minha?
Lari: Não, só fiquei com dó se tivesse, ter colocado chifre na coitada! — faltava um passo para eu jogá-la na piscina. — Estou bêbada, mas não sou burra!
João: Oi? — arqueei a sobrancelha. Ela sorriu malicioso e se curvou para trás, ainda com os braços no meu pescoço, caindo na água, me puxando. Caímos os dois na água gelada da piscina. — Por que fez isso?
Lari: Não vai ser só eu que ia tomar banho!
João: Agora você vai tomar um banho de chuveiro e deitar!
Lari: Vai me dar banho, baba? — ela sorriu malicioso.
João: Podia me aproveitar da situação. — a puxei, fazendo a mesma colocar suas pernas em volta da minha cintura. — Mas não, não sou idiota. — comecei a andar para fora da piscina, ainda com ela.
Lari: Já acabou a festa? Não! — enterrou seu rosto no meu pescoço. Ela está me provocando, só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...