Júlia: Eu vou tomar um banho para tirar esse cheiro de molho de tonante.
Lari: Claro, o banheiro fica ali. — apontei para o banheiro. — Lá tem tudo que irá precisar.
Júlia: Ok. — como eu queria colocar água sanitária no xampu e pó de mico no sabonete, como eu queria. Mas o João Guilherme ainda não viu do que eu sou capaz! Enfiar uma faca naquela cabeça vazia era coisa pouca, merece mais. Sorri diabólica com esse pensamento. A Júlia entrou e me sentei na cama, era só o que me faltava. A Mharessa chegou, abriu a porta e se certificou que a não estava escutando.
Mharessa: Cade ela?
Lari: Foi tomar banho para ver se consegue um porcento da minha beleza. — joguei uma mexa do meu cabelo para trás, ela riu.
Mharessa: Você acha que essa e a vingança do João?
Lari: Se for ou não, ele que se prepare para o pior. — sorri e a Mharessa me acompanhou. — Lembra daqueles sangues fake que vende em uma loja aqui perto?
Mharessa: Lembro!
Lari: Será que aquela loja ainda e aberta?
Mharessa: Acredito que sim! — assenti com a cabeça. Coitado, sofrerá com as consequências. Minutos depois a Julia saiu do banheiro enrolada na toalha, na minha toalha. Tem tantas toalhas na porra daquele banheiro e ela usa a minha?
Júlia: Onde fica seu closet? — dentro do meu rim.
Lari: A sua esquerda. — ela olhou para o mesmo e foi até ele. Fomos atrás. Ela começou a mexer nas coisas. Me encostei na porta do closet. Pelo menos as peças íntimas seriam delas. Que já estava vestida. Ela jogou a toalha encima de mim, que segurei na ponta dos dedos e esperei ela escolher uma roupa. Ela pegou um short, e uma blusa, uma das minhas preferidas, puta. — Essa blusa não fica pequena para você?
Júlia: Está me chamado de gorda?
Lari: Não, só o modelo dela que e pequeno! — Ela ainda usou minha maquiagem, que fiz questão de deixar separadas, e saiu. Bufei, peguei a toalha e os produtos de maquiagem que ela usou. Fui no banheiro e peguei supostamente tudo que ela usou e desci. Todos estavam na sala, conversando de algo, passei direto para a cozinha, atrás da Magda. — Magda!
Magda: Oi, Larissa!
Lari: Jogue tudo isso no lixo, queime, de para alguém, só não quero isso mais na minha casa, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfic#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...