9

2.4K 122 0
                                    

Ele riu e se aproximou, mas foi barrado pelo braço do meu irmão.
Miguel: Ela está bêbada cara, não liga.
Lari: Eu vou lembrar disso tudo amanhã, e vou lembrar de te dar um bufete na cara. — todos rimos, menos ele. — Não sei como a Aline te agüenta!
João: Ele ainda está com a Aline? Então o bicho está apaixonado mesmo.
Gustavo: Ele só falava da Aline quando ia na garagem para ensaiarmos.
Lari: Vocês ensaiavam em uma garagem?
João: Sim, não tinha como ensaiarmos encima da casa branca. — as bebidas chegaram, peguei o copo e virei de uma vez.
Mharessa: Olha o mico que a Emilaine está passando. — ela apontou para um pole dance que tinha ali, ela parecia uma macaca que pulava do chão para fugir das formigas, comecei a rir alto.
Lari: Até eu sou melhor que ela nisso.
João: Vamos uma aposta!
Lari: Qual?!
João: Sobe lá, dança melhor que ela, e te dou cem dólares.
Lari: Cem dólares para mim e pouco, mas vou subir só para provar que sou melhor que ela. — mandei um olhar para o Matheus que a comia com os olhos.
Miguel: Você não vai subir lá! — ele estava na minha frente, com o semblante sério.
Lari: Você não vai me impedir! — pulei do banco. — E eu não estou totalmente bêbada, eu sei o que estou fazendo e vou lembrar disso amanhã ao acordar.
Miguel: Então isso e responsabilidade sua.
Lari: Totalmente. — deixei o copo e minha bolsa no balcão, me aproximei da barra e esperei ela sair, ela saiu e pude ver a raiva nos seus olhos. Passei meus dedos pela barra de ferro. Vários homens me olhavam animados, bêbados, óbvio. E o Matheus, tinha um sorriso de lado e seu olhar percorria o meu corpo. No começo eu estava meio travada, era a minha primeira vez fazendo isso, mas ao decorrer da música, me acostumei com suas batidas e fui me soltando. Sentia os olhares queimarem sob mim. A Emilaine estava soltando fogo pelas ventas, fui melhor que ela pelo visto, sorri. Desci as escadas jogando meu cabelo para o lado, e voltei para o balcão. — Como fui? — falei olhando para o João, ele parecia que estava em um transe, mas logo despertou.
Mharessa: Amiga, o que foi aquilo? Você arrasou!
Miguel: Não devia ter exagerado tanto, tem muitos homens aqui. — ri alto.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora