121

1.7K 69 0
                                    

Miguel: Está parecendo o João que não saia de casa, nem beber queria mais!
Aline: Miguel, vamos subir? Quero descansar!
Miguel: Claro — ele veio até mim e me deu um beijo na testa. — Depois vamos conversar, e conversar sobre a festa que vai ter depois de amanhã — assenti.
Aline: Vamos, Miguel — ela praticamente puxou ele escada acima. Olhei em volta e a Magda tinha saído. Resultado: Estamos a sós.
João: Você fez falta — não olhei diretamente para ele. Preciso de forças. — Espero que esse tempo que ficamos afastados você tenha pensando... — o que eu falo?
Lari: Vem — chamei ele. Subi as escadas e um tempo depois escutei seus passos atrás de mim. Abri a porta do meu quarto e esperei ele entrar. Assim que ele entrou eu fechei a porta. — Naquela noite na boate, eu falei com a Gabriela — falei antes que ele falasse algo. — Ela... Ela... Falou que não tinha intenção!
João: Você a conhece?
Lari: Ela era minha melhor amiga — me sentei na cama, levei o braço até o criado mudo do lado da minha cama e peguei uma fofo que tinha ali. Mostrei a ele é ele sentou ao meu lado, engolindo em seco.
João: Eu não deixaria ela me beijar, nem ninguém. Mas ela me pegou de supetão — baixei minha cabeça. Lágrimas começaram a se formar nos meus olhos. — Eu estava bebendo com o pessoal na praia, quando ela chegou querendo se desculpar sobre o acontecido horas antes. Perguntou se podia falar comigo...
Lari: Te levou para longe e te beijou, eu vi. Essa e a única imagem que não quer sair da minha cabeça. Eu já estou cansada de ver aquela imagem na minha cabeça, cada vez me destruindo mais e mais por dentro — lágrimas caíram nas minhas mãos, que estavam no meu colo.
João: Assim que vi que ela praticamente pulou em cima de mim, eu a empurrei. Pelo sua teoria você só viu o beijo — ele pegou minha mão. Levantei o rosto e vi que lágrimas desciam pelo rosto dele. — Lari, acredite em mim. Eu empurrei ela longe, ela queria voltar. Mas não deixei. Falei que eu te amo — soluços aparecerem — Falei que você é a única pessoa que eu amo.
Lari: João...
João: Lari, diga que acredite em mim, o resto decidimos depois — ele me fez olhar no seus olhos.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora