Olhei para a pessoa e era a Júlia, que nós olhava com fogo nos olhos e com os braços cruzados. Relaxei o corpo, pensava que era o meu irmão.
Júlia: Podem me explicar o que está acontecendo aqui?
Lari: Una guerra civil! — ela estreitou os olhos.
Júlia: João Guilherme?
João: Que?
Júlia: Poderia me explicar por que seu rosto estava a um centímetro do da Larissa?
João: Ah ué, sei lá!
Júlia: Sei lá nada, vai da um de desentendido agora? E você Larissa, alguma coisa a declarar?
Lari: Me tira dessa — levantei as mãos em rendição.
Júlia: Nada disso, você quase beijou o MEU João. — eu e o João rimos. Gargalhamos. Me curvei para frente com a mão na barriga, senhor o que deu em mim? — Tenho cara de palhaça agora é?
Lari: Sempre teve — sussurrei para mim mesma.
Júlia: Parem de ser idiotas e me falem por que estavam nessa cena patética.
Lari: A única cena patética aqui — parei de rir — E esse show que você está fazendo.
Júlia: Ah mas e claro — ela colocou as mãos na cabeça e fechou os olhos, respirando fundo — Se fosse você, chegasse na casa do seu namorado e encontrasse essa cena, você gostaria?
Lari: Eu ficaria alterada sim, mas eu procuraria saber o por que daquilo, e não dar um show.
Júlia: Eu sumo por uns dias, chego e você está se jogando em cima de outra — ela cuspiu as palavras para o João. Arqueei a sobrancelha.
João: Júlia, nós dois ainda não temos nenhum relacionamento sério. Então eu posso fazer o que eu bem entendo, e para começo de conversa, nem estávamos nós beijando. Ela só ia falar uma coisa no meu ouvido e aproximou o rosto — apertei os lábios para não rir.
Júlia: Ah claro, vou chegar na cara do Matheus e vou sussurrar na boca dele algo.
João: Você pode fazer o que bem entende, não to nem aí — toma abestada.
Júlia: Eu vou bater na tua cara garota — o João se levantou com um pulo e ficou na frente dela, impedindo sua passagem.
João: Você não vai encostar um dedo sequer nela — ela tentou empurrar ele, mas ele e mais forte.
Lari: Eu não vou aturar esse micão! Me dêem licença — peguei meu celular e meu fone e sai da sala. Ouvindo os gritos da Júlia sai em direção ao jardim.
Júlia: Larissa, volta aqui! — parei. Me virei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...