115

1.6K 61 0
                                    

Lari: Entra! — falei com a voz autoritária assim que entramos em casa. Abri a porta do seu quarto e o empurrei porta adentro.
João: Está nervosinha por que? Aquele cara lá não quis ir para a cama com você? — o empurrei na cama.
Lari: Me poupe de seus comentários imbecis. É estou com raiva sim, desse seu ato infantil. Cara, quando for beber não me chama, não sou babá de ninguém — ele se ajeitou na cama e riu. Me virei para sair dali, mas ele segurou meu pulso.
João: Aonde pensa que vai? Você vai dormir aqui comigo!
Lari: Não vou não!
João: Vai sim — ele puxou meu braço. Fazendo com que eu caísse em cima dele. — Eu não quero que você fique longe de mim, você minha — Larissa, lembre-se, estais com raiva dele.
Lari: João, eu quero dormir! — ele me deu um selinho, foi rápido por que eu me levantei.
João: Durma aqui comigo então — respirei fundo.
Lari: Ficarei aqui até você dormir, ok? — ele sorriu. Isso está sendo torturante.
João: Deita aqui — suspirei. Fui para o outro lado da cama e deitei ao seu lado, ficando frente a frente com ele. — Eu tenho a namorada mais linda desse mundo — ele pegou minha mão e depositou um beijo. Fechei os olhos.
Você não vai chorar agora, Larissa Manoela, não vai!
Lari: Dorme, João. Ou vou para o meu quarto — sua mão foi para a minha cintura e me puxou para ficar próxima a ele. Sua respiração batia no meu rosto.
Estava me segurando para não sair correndo dali.
João: Eu te amo! — fiquei quieta. Ver ele beijando outra e ouvir ele falar isso, tudo no mesmo dia, está me destruindo por dentro.
Eu deveria ouvir sua explicação. Mas algo dentro de mim me impede. O melhor agora seria me afastar dele.
Uns minutos depois senti sua respiração ficar pesada. Abri os olhos e o João já dormia. Tirei sua mão lentamente da minha cintura e coloquei na cama. Me levantei da cama cuidadosamente e fui até uma pequena mesa que tinha ali. Peguei um papel e uma caneta. Deixei um pequeno recado ao lado do seu celular e abajur e desliguei a luz do quarto. Saindo do mesmo.
Fui até meu quarto. Ainda era cedo 03:00 da manhã — cedo para eles — e quando eles chegarem, vão estar tão bêbados que nem vão perceber minha ida.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora